Javascript não suportado Estão previstas ações para regularizar moradias, urbanizar favelas e construir novas habitações para população de baixa renda. Essas soluções atendem aos desafios específicos da sua região?
Início

Estão previstas ações para regularizar moradias, urbanizar favelas e construir novas habitações para população de baixa renda. Essas soluções atendem aos desafios específicos da sua região?

Respostas abertas (6)


Fora do período de participação
  • BENICESILVA

    Sim! Gostaria de saber quando vai ser a entrega dos Titulos de moradia do Jardim Miriam I, II e III do Itaim Paulista e Lajeado?

    Nenhuma resposta
    • Thelma Garbini

      Sim concordo, valorizar as áreas mais esquecidas para tornar todos os lugares iguais e com as mesmas qualidades de moradias e oportunidades.

      Nenhuma resposta
      • jegrassellir

        Sim, na região do Belém/Celso Garcia as moradias irregulares acarretam diversos problemas ao bairro em relação à limpeza e redes de esgoto clandestino da região.

        Nenhuma resposta
        • Antonio Marcos Rabello

          Sim, Concordo que está ação trará moradias dignas as famílias que construíram suas pequenas casas sem estrutura e muitas vezes usando formas adptadas de uso de energia, água e esgoto fazendo com que o local fique todo contaminado por diversas formas, estou vem perto da Água Vermelha, citada no plano. Se apresentado aos moradores opções de retirá-los deste local e oferecido CDHU com pagamento parcelado e mais fiscalizações para não haver venda destes apartamentos daria muito certo pois no mesmo local onde as moradoas foram construídas daria passagem a rios com suas contenções e as suas margens rodovias, avenidas para um melhor deslocamento ao trabalho de todos os moradores e proporcionando também espaço para instalações preferenciais de fábricas.

          Nenhuma resposta
          • Avatar collective

            Sim. Sobretudo no que tange a relação da favela da Zaki Narchi e Cingapura, que precisam ser melhor integrados ao entorno e criar um acesso mais amigável para o Parque da Juventude. Na região existem diversos lotes públicos de grande escala que poderiam ser utilizados para habitação-COHAB

          Voltar para o Início