Javascript não suportado Como você avalia a qualidade para caminhar das calçadas da Rua Prof. Otávio Mendes e da Praça Arq. Rodrigo Lefèvre (largura, presença de obstáculos, estado de conservação etc.)? Responda “adequado” ou “inadequado” e explique por quê.
Início

Como você avalia a qualidade para caminhar das calçadas da Rua Prof. Otávio Mendes e da Praça Arq. Rodrigo Lefèvre (largura, presença de obstáculos, estado de conservação etc.)? Responda “adequado” ou “inadequado” e explique por quê.

Respostas abertas (7)


Fora do período de participação
  • Andrea Perez de Souza Moraes

    A Rua Prof. Otávio Mendes tem uma declividade que deixa o caminhar desagradável e inseguro e sua calçada estreita contribui para isso.
    A praça Arq. Rodrigo Lefevre fica ao fim de um percurso desagradável para quem está a pé, dificilmente usado porque não me leva a lugar nenhum, quando vou ao MASP chego pela Paulista, por transporte público. Essa praça sempre passou quase despercebida e minha impressão era de um lugar escuro, sombreado e inseguro.

    Nenhuma resposta
    • Maria Sueli Valentim

      Calçadas estreitas

      Nenhuma resposta
      • ericnakahara

        Via inadequada, pois é muito estreita, possui iluminação precária e muito desnivelada.

        Nenhuma resposta
        • ilankow

          Não dá para avaliar, pois está fechada para obras há mais de ano.

          Nenhuma resposta
          • Marcos Costa

            Calçadas em desnível e sem degraus, muito estreitas, pouco iluminadas e com fluxo de veículos que atrapalha muito a vida do pedestre.

            Nenhuma resposta
            • Alexsandro Reinaldo da Silva

              Largura inadequada, presença de obstáculos, estado de conservação ruim, falta de segurança e iluminação.

              Nenhuma resposta
              • Pedro Gorini

                Calçada da Rua Prof. Otávio Mendes é estreita, as duas estão mal conservadas e poderiam ser um espaço melhor.

                Nenhuma resposta
                Voltar para o Início