Javascript não suportado Eleição CADES São Mateus - Cancelada conforme comunicado em DOC-SP de 25/08/2021 - pag.22
Início
Voltar às votações

Eleição CADES São Mateus - Cancelada conforme comunicado em DOC-SP de 25/08/2021 - pag.22

Período: 21 Ago 2021 - 23 Ago 2021

Descrição

O Conselho de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES Regional) foi criado em 2009 para engajar a população, por meio de seus representantes, na discussão e formulação de propostas socioambientais junto às Subprefeituras da cidade de São Paulo. Para isso, cada Subprefeitura conta com um CADES. Cada CADES é formado por membros da sociedade civil, e seus respectivos suplentes e membros do governo e seus respectivos suplentes. Os CADES são presididos pela Subprefeita ou Subprefeito.

Neste processo de votação, a comunidade residente na Subprefeitura São Mateus está convidada para eleger os 8 representantes da sociedade civil. Por isso, se você tem mais de 16 anos e é residente da Subprefeitura, participe e mobilize sua vizinhança! Se não tiver acesso à internet, compareça à Subprefeitura, situada na Av. Ragueb Chohfi, 1400, no dia 21/08 entre 10h e 16h, para participar de uma orientação presencial.

Outras informações sobre o Conselho:
- A atuação do CADES Regional está prevista na Lei nº 14.887 de 15 de janeiro de 2009.
- Os membros da sociedade civil são eleitos por voto popular e os membros do poder público são indicados pelas Secretarias da Prefeitura.
- Puderam se candidatar ao conselho os munícipes maiores de 18 anos que moram ou trabalham no território da Subprefeitura.

Podem participar as pessoas registradas na subprefeitura:

  • São Mateus
Fora do período de participação

Selecione seus representantes ao CADES Regional

César

23 votos

Toninho

68 votos

Rafael Coelho dos Santos

25 votos

Gabriel Coelho

32 votos

Fernando Coelho dos Santos

27 votos

CES

55 votos

Flavio Teixeira dos Santos

45 votos

Paloma Aquino dos Santos Costa

18 votos

Luiz Santos

145 votos

Jeronimo Barreto da Comunidade do Forró

69 votos

Silva do Rio Claro

100 votos

Sueli Cemais

53 votos

Valter Murilo Rodrigues

13 votos

Bruna Carvalho

49 votos

Jonas Agente Socioambiental

233 votos

Gilberto Tomé

228 votos

Ana Paula Gomes de Carvalho

60 votos

Claudemir de Carvalho Cruz

224 votos

Júlio Cabelo

57 votos

Exibir informações adicionais Ocultar informações adicionais

César

 

Me chamo César Ricardo, tenho 44 anos, desde então morador a 50 anos com meus familiares vindo do norte de Pernambuco, sou presidente de uma associação dos moradores DEPENDE de Nós, no bairro do Jardim Iguatemi, subprefeitura de São Mateus. O intuito da associação, além de assistencialização dos moradores e a manutenção em preservar os espaços públicos de nossas praças através do meio ambiente, onde o lazer e a Cultura estão arraigados em nosso meio. E é através dessas áreas verdes que temos a possibilidade de obter políticas públicas de início para a melhoria de nossa comunidade. Atenciosamente César Ricardo.

Toninho

 

Como morador e comerciante do bairro há 20 anos, quero contribuir com meio ambiente para melhorar a qualidade de vida de todos, minha intenção é fazer ações de conscientização. Projetos pequenos e pontuais com a participação dos munícipes, comerciantes e principalmente a juventude.

Rafael Coelho dos Santos

 

Rafael Coelho dos Santos, morador do zona leste de são Paulo ligado a movimento sócias , buscar defender o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável buscando sempre o equilíbrio

Gabriel Coelho

 

Gabriel Coelho, atualmente faço parte de movimentos sociais, queremos propor um debate amplo sobre o meio ambiente, recursos ambientais, efeitos e causas de ocupação irregulares, como conseguir que as ocupações não maltratem o meio ambiente

Fernando Coelho dos Santos

 

Acredito que o principal ativo é o ser humano, pois sem ele se torna vazia a proposta de um ambiente integrado e diverso. É necessário o chamamento da sociedade civil e inclusive o apadrinhamento de árvores, jardins, praças e parques em um grande comprimento social, público e privado para obtenção das metas da ONU. Alcançando assim a qualidade de vida que todos queremos e precisamos.

CES

 

Olá, sou Cleyto Eloy, tenho 41 anos, sou morador do Jardim Tietê região de São Mateus, sou representante Cultural "grafite" e sócioambiental, formado em Turismo com Pós-Planejamento e Marketing Turístico, pelo desenvolvimento turístico sustentável.

Flavio Teixeira dos Santos

 

Eu, Flavio Teixeira dos Santos, divorciado, brasileiro, maior, residente na região da Subprefeitura de São Mateus, tenho interesse em de colaborar na visão social e desenvolvimento de projetos de verde e meio ambiente na região. Fazer parte do Conselho é um incentivo para fazer melhor meu papel de cidadão.

Paloma Aquino dos Santos Costa

 

Venho por meio dessa, informar as minhas habilidades, fácil de aprender, boa trabalhando em grupos, comunicativa e adoro aprender coisas novas e estou dispostas está trabalhando juntos em prol de um bem maior.

Luiz Santos

 

Luiz Antônio Rodrigues dos Santos, na condição de conselheiro do Meio Ambiente terei como atribuição efetiva a formulação e conferência das Políticas Públicas de acordo com a legislação vigente tendo como objetivos a promoção do desenvolvimento sustentável e preservação do meio ambiente. Por exemplo: Preservando as nascentes e mananciais; Limpeza e revitalização dos córregos; revitalização das áreas verdes; reflorestar praças e ruas; incentivar a construção de calçadas ecológicas; Sensibilizar a população em relação aos moradores os cuidados de higiene em relação as necessidades dos seus pets em vias públicas; Políticas Públicas de ampliação de coleta seletiva e sensibilização dos moradores para a separação do lixo; Realizar ações favoráveis a vida saudável da população.

Jeronimo Barreto da Comunidade do Forró

 

Eu, Jeronimo Barreto da Comunidade do Forró, casado, brasileiro, maior, residente na região da Subprefeitura de São Mateus, tenho interesse em de colaborar na visão social e desenvolvimento de projetos de verde e meio ambiente na região, auxiliando assim as nossas famílias em manter um contato com a natureza. E com isso , fazer parte do Conselho, sendo incentivado à melhor meu papel de cidadão.

Silva do Rio Claro

 

Eu, Severino Santos Silva, conhecido como Silva do Rio Claro, divorciado, brasileiro, maior, residente na região da Subprefeitura de São Mateus, tenho interesse em de colaborar na visão social e desenvolvimento de projetos de verde e meio ambiente na região, para aprimorar também meus próprios conhecimentos. Fazer parte do Conselho, tendo um incentivo para fazer melhor meu papel de cidadão com a sociedade e o ambinete.

Sueli Cemais

Eu, Sueli Rodrigues, Diretora Presidente do CEMAIS, solicito minha inscrição para concorrer a uma vaga no Conselho Regional de Meio Ambiente e Cultura de Paz da Subprefeitura Regional de São Mateus, considerando os projetos e ações desenvolvidas, e em desenvolvimento nestes 18 anos de luta pelas causas ambientais expressam meu interesse e engajamento nas questões.

Valter Murilo Rodrigues

 

Sou graduado em Gestão Ambiental, pretendo ser útil para conscientização ambiental e saúde, estou aqui aberto a oportunidade de representação e conscientização ambiental.

Bruna Carvalho

 

Eu, Bruna Carvalho, Diretora Suplente do CEMAIS, solicito minha inscrição para concorrer a uma vaga no Conselho Regional de Meio Ambiente e Cultura de Paz da Prefeitura Regional de São Mateus, considerando minha participação nos projetos e ações desenvolvidas e em desenvolvimento nestes 5 anos dentro da ONG, expresso meu interesse e engajamento nas questões.

Jonas Agente Socioambiental

Sou Jonas Agente Socioambiental e Diretor de projetos da ONG Força Cultural,trabalho vários bairros de São Mateus,efetuo a muitos anos ações de educação e conscientização ambienta na região, muitas destas em parceria com a Prefeitura regional de São Mateus. sou formado nos cursos de Agente Socioambiental,Estratégia de Agente Socioambiental pela UMAPAZ,também sou Graduado em Gestão Pública e Pós graduado em Psicopedagogia institucional,Neuro psicopedagogia. atuando na região com a finalidade de desenvolver o meio ambiente modificado minimizando os impactos ambientais sou conhecedor de muito dos problemas, vulnerabilidades e carência social da população que é uma dos maiores fatores para os impactos ambientais, e com isto tenho certeza de poder ajudar o conselho e o poder publico a extinguir ou minimizar vários problemas da região. Terei o maior orgulho em compor o quadro de conselheiro pois tenho certeza de poder atuar

Gilberto Tomé

Eu Gilberto Tomé formado em técnico de segurança do trabalho venho por meio desta requerer minha participação nesse conselho que tratará causas significativas ao meio ambiente desta regional.

Ana Paula Gomes de Carvalho

 

Por esse canal solicito minha inscrição para fazer parte dos candidatos a pleitear uma para o CADES - Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, na minha região, estou desenvolvimento em um Projeto Adote uma Praça e faço parte das questões ambientais no Bairro aonde moro, desde já agradeço a oportunidade, espero estar preparada para representar a minha comunidade. Atenciosamente. Ana Paula Gomes de Carvalho.

Claudemir de Carvalho Cruz

Prezada Comissão, Quero auxiliar no desenvolvimento social a todo cidadão e a comunidade com projetos que proporcionara sucesso a ambas partes cidadão/comunidade. Educação,Saúde,Moradia,Meio Ambiente etc.

Júlio Cabelo

Olá, sou julio cabelo tenho 39 anos morador de São mateus no jd Tietê por toda vida. Sou representante do forum de cultura de sao mateus e tenho formação também como agente socioambiental pela sesc e umapaz.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
Voltar para o Início