Javascript não suportado Iluminação interna e revitalização das praças Aureliano Leite e Mal. Bittencourt
Início
Voltar

Iluminação interna e revitalização das praças Aureliano Leite e Mal. Bittencourt

Marcus Silva Marcus Silva  •  02/05/2021  •  Lapa  •  Código da proposta: 2050

*Transformação Praça da Cultura e região*

Propomos de melhoria de iluminação INTERNA e revitalização das praças Aureliano Leite (Praça da Cultura) e Marechal Bittencourt. Apesar das podas e limpezas feitas, o local é utilizado a noite para prática de dogging (sexo explícito ao ar livre) e prostituição masculina, deixando inúmeras camisinhas e lixo no local. O local ermo também fomenta o tráfico de drogas, assaltos e sequestros, conforme já registrado pela imprensa e destacados no projeto anexo.

Fazemos parte de um Coletivo que une moradores e empresas para co-criar soluções junto com poder público para realização do projeto e transformar a região.

92B1937E-08DB-49BB-9A82-3F5E167CE602.jpeg
92B1937E-08DB-49BB-9A82-3F5E167CE602.jpeg

Documentos (1)

Proposta viável

Compromisso

Iluminação e revitalização das praças Aureliano Leite e Mal. Bittencourt.

Programa de Metas - Meta 38


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Regina P  Ciccio

    Tenho certeza que a parceria de cidadãos, empresas e poder público é o melhor caminho para conquistar uma vida mais saudável, segura e prazeirosa para essa área.

    Nenhuma resposta
    • Eduarda Villela

      Essa praça é linda a melhor de São Paulo!!

      Nenhuma resposta
      • Renan Cavallieri Brigo

        Precisamos da revitalização da praça para que seja um pólo cultural, de coletivismo, de comércio de pequenos produtores, empreendedores, moradores dos condomínios que estão sendo entregues ao redor, iluminação e tudo mais que possa ser feito para a praça atrair fluxo de pessoas, alegrias e comércio local! Projeto absurdamente importante e necessário!

        Nenhuma resposta
        • Patricia de Souza Machiaveli

          Praça linda, porém desvitalizada, mal cuidada, esquecida.
          O espaço é incrível, e este projeto sendo aprovado, será de grande uso aos moradores da região, que logo receberão o metrô linha laranja também.

          Nenhuma resposta
          • Maria da Graça Bernardino de Souza

            Sou a favor da realizaçao do projeto. O melhor aproveitamento da área , trará benefícios aos moradores, principalmente quanto a segurança e ao lazer.

            Nenhuma resposta
            • Raphael Bernardes

              Essa praça tem tudo para ser uma das melhores de São Paulo, vamos lutar por ela! Este projeto precisa ser aprovado com urgência!

              Nenhuma resposta
              • Rafael Silva

                Espaço com enorme potencial de melhorias, tenho certeza que com a devida atenção do poder público poderá se tornar um ponto importante de lazer no município de São Paulo. Valorizem o verde de nossa cidade.

                Nenhuma resposta
                • Giani Mara de Oliveira

                  Praça ótima, com potencial para se tornar um local de lazer e prática de esportes!

                  Nenhuma resposta
                  • Roberto Matsubara

                    Região está crescendo e se desenvolvendo logo mais teremos uma futura estação de metrô a poucos metros o que trará mais desenvolvimento a região e empregos, a praça precisa de uma atenção especial para acabar com tudo que hoje acontece de ruim , para ser uma nova área de laser e diversão a todos

                    Nenhuma resposta
                    • MARCUS RAFAEL VERGENES LOPES

                      Concordo! A proposta apresentada é fundamental para gerar mais segurança!

                      Nenhuma resposta

                        Responsável

                        Secretaria Municipal das Subprefeituras

                        • Análise de viabilidade técnica

                          Viável

                          Proposta totalmente viável, sem restrição técnica, com a intervenção vai garantir uma melhoria para a região, bem trazer maior segurança para os moradores que utilizam o local.

                        • Análise de viabilidade orçamentária

                          Viável

                          O custo é estimado em aproximadamente R$ 350.000,00. Há previsão orçamentária para o exercício de 2022.

                        Códigos da proposta

                        Número SEI: 6017.2021/0022565-7 6017.2021/0022566-5

                        Ações orçamentárias: 48.10.1170

                      • 01/01/2022

                        Monitoramento atualizado para
                        Orçamento para o compromisso aprovado

                        IMAGEM_TESTE.jpg

                      • 31/05/2022

                        Monitoramento atualizado para
                        Em andamento

                        A proposta de iluminação interna e revitalização das praças Aureliano Leite e Mal. Bittencourt foi atendida em agosto de 2021. Ademais, no que se refere a Iluminação Pública, a Cidade de São Paulo realiza, por meio do contrato de parceria pública-privada, a manutenção e melhorias da iluminação pública em toda a cidade tendo dotação consignada própria para a PPP da Iluminação Pública nº 99.10.15.452.3022.6.027.3.3.67.83.00.08.

                      • 30/10/2022

                        Monitoramento atualizado para
                        Em andamento

                        Revitalização da praça Aureliano Leite concluída. conforme e-mail (070696711) de SMUL, transcrevemos: "ratificamos a Informação em SEI nº (051350124) onde foi informado que a referida proposta é viável e foi atendida em Agosto de 2021, conforme Ficha de Análise em SEI nº (052741011). Ademais, no que se refere a Iluminação Pública, a Cidade de São Paulo realiza, por meio do contrato de parceria pública-privada, a manutenção e melhorias da iluminação pública em toda a cidade tendo dotação consignada própria para a PPP da Iluminação Pública nº 99.10.15.452.3022.6.027.3.3.67.83.00.08. Por oportuno, sugerimos que, em virtude do Decreto Municipal nº 61.172/2022, as propostas relativas à Iluminação Pública nas próximas oportunidades sejam encaminhadas à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo – SP Regula tendo em vista que gestão, regulação e fiscalização do Contrato de Concessão 003/SMSO/2018 - PPP Iluminação Pública foram transferidas para a referida autarquia".

                      • 31/01/2023

                        Monitoramento atualizado para
                        Parcialmente concluída

                        Foi atendida em agosto de 2021, conforme Ficha de Análise em SEI nº (052741011). Ademais, no que se refere a Iluminação Pública, a Cidade de São Paulo realiza, por meio do contrato de parceria pública-privada, a manutenção e melhorias da iluminação pública em toda a cidade tendo dotação consignada própria para a PPP da Iluminação Pública nº 99.10.15.452.3022.6.027.3.3.67.83.00.08. Por oportuno, sugerimos que, em virtude do Decreto Municipal nº 61.172/2022, as propostas relativas à Iluminação Pública nas próximas oportunidades sejam encaminhadas à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo – SP Regula tendo em vista que gestão, regulação e fiscalização do Contrato de Concessão 003/SMSO/2018 - PPP Iluminação Pública foram transferidas para a referida autarquia. ATOS: Iluminação não compete à ATOS. Revitalização da Praça Aureliano Leite foi concluída; Revitalização da praça Mal. Bittencourt está em análise. Revitalização da Praça Aureliano Leite foi concluída; Revitalização da praça Mal. Bittencourt está em análise.

                      Voltar para o Início