Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

2147

02/05/2021  •  Amora  •  São Mateus

Criação de um centro DIA para acolhimento dos idosos 

Nenhum voto

1699

30/04/2021  •  Rosângela Leite  •  Itaim Paulista

* Implantação de um consultório na Rua para a região do Itaim Paulista para garantir a assistência aos moradores em situação de rua.

Nenhum voto

436

19/04/2021  •  manoel lira  •  Sapopemba

TRANSFORMAÇAO DO CAMPO DE FUTEBOL JD. SINHA EM UM CDC ( CLUBE DA COMUNIDADE)

Localizado na rua Henry Fuseli, que é via entre o Jd. Grimaldi e a Estrada da Barreira Grande. 

Principal ponto de referência para visitantes da comunidade, o espaço utilizado hoje para receber partidas de futebol aos fins de semana é uma das únicas áreas de lazer para crianças, adolecentes e jovens.

O campo é um espaço comunitario de encontro das manifestacões Esportivas, Culturais, Religiosas e Sociais do Jd. Sinhá.

Nenhum voto

271

16/04/2021  •  Guilhermina Meyer Sorensen  •  Vila Maria/Vila Guilherme

Reparos em Guias e Sarjeta - Av. Antenor Navarro, 688 . 

Nenhum voto

Construção de uma Casa da Mulher na região

19/04/2021  •  Zandra  •  São Miguel

Construir a Casa da Mulher na Zona Leste SP,urgência de implantar esse equipamento público multidisciplinar na zona leste que é a região mais populosa da cidade, com 4,5 milhões de habitantes, mais que a maioria dos municípios brasileiros. O combate às violências sofridas por meninas e mulheres requer cada vez mais estruturas apropriadas e capilarizadas, com atendimento multiprofissional, humanizado e integral.

União Brasileira de Mulheres - UBM

65 votos

1440

28/04/2021  •  Orlanilton Henrique do Nascimento  •  Itaim Paulista

Obras 

- Construir Ponte na Rua José de Moraes Cabral sobre o Córrego Ribeirão Lageado. Vila Simone - Distrito Curuçá. 

Obs.: Facilitará significativamente o acesso da população.  

Nenhum voto

1683

30/04/2021  •  maria do carmo lotfi  •  Santo Amaro

ELETRÔNICOS E PILHAS – implantar a coleta desses resíduos nos terminais de ônibus, trens e metrô com a finalidade de aumentar o volume de coleta desses materiais que pelo seu alto nível de poluentes contaminantes não podem ser descartados em qualquer lugar, ampliando dessa forma o número de locais de coleta.

Nenhum voto

1317

27/04/2021  •  Elaine Morais  •  Jaçanã/Tremembé

Transporte público na parte alta do bairro Jardim Corisco, peço que sejam disponibilizados carros menores como microônibus em nossa linha de ônibus que já temos aqui, e que dessa forma possam subir e descer as nossas ruas, poderiam subir pela Rua Florescente e descer pela Rua Kotinda para não causar trânsito ou tumulto, nós moradores merecemos isso, aqui é um local alto e estão nos negando o direito de ir e vir, pois ficamos ilhados aqui no alto do bairro, isso é realmente desumano, temos muitos idosos, inclusive eu tenho problemas de mobilidade reduzida, gostaria de um pouco de empatia da parte da prefeitura, a intenção dessa proposta não é retirar os ônibus maiores, até porque a demanda é grande, mas sim acrescentar carros que supram essa necessidade da parte alta, os microônibus poderiam fazer uma nova linha Jardim Corisco/Tucuruvi, aqui já é tudo muito difícil, peço que não nos tirem nada, mas sim que acrescentem.

Nenhum voto

820

22/04/2021  •  Norma Rodrigues Santos  •  Cidade Tiradentes

Levantamento Aerofotogramétrico em  3D para conhecer a Cidade Real e, com isso elevar os recursos do IPTU 2022, com o aumento de área construída( desta forma destinando recursos a isenção total ( 0,00% ) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos utilizados, reutilizados, reciclados, transformados, compostados e , incinerados para geração de energia. 

Nenhum voto

243

15/04/2021  •  Prof. Carlos Loiola  •  São Miguel

A necessidade de isolamento social, impediu as pessoas de trabalhar e garantir o próprio sustento, no entanto, os entregadores, deliverys que usam BICICLETA ou MOTO não possuem nenhum tipo de proteção social e muito menos um salário digno, além de estarem extremamente expostos E TODOS NÓS, cidadãos, que fazemos a economia girar, DEPENDEMOS DELES NESTE MOMENTO, portanto, com a criação nesta quarta-feira (14/04/2021), do Comitê Emergencial de Crise do Emprego e da Renda, fiz esta proposta para TODAS AS 32 SUBPREFEITURAS e peço a maxima atenção áqueles que perderam o emprego, ou não conseguem uma requalificação profissional e os cursos de atualização demandam tempo, e tornaram-se entregadores. Sendo assim peço que se lembrem de quem faz suas entregas. A situação não seria tão dramática para os pobres E A ECONOMIA se a renda básica de cidadania ou pelo menos algum programa social robusto estivesse em execução.

Nenhum voto
Voltar ao topo