Javascript não suportado 709
Início
Voltar

709

crismamm crismamm  •  18/04/2022  •  Butantã  •  Código da proposta: 709

Não alterar o Uso e Ocupação do Solo e seu zoneamento no Morumbi e Jardim Viana. Temos um grave problema de trânsito e falta de segurança  no Morumbi que está saturado e sem novas vias para escoamento da população. Seria necessário um investimento para aumentarem a largura das vias pública e para que seja viável transitar pelo bairro. Já temos ZCOR3 em varias vias, e queremos seja mantido como está para não piorar mais os problemas causados  por aumento da população da região.

Foi feito uma pesquisa entre moradores e ninguém mais quer aumentar a saturação.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Carolinabv

    Precisamos manter o zoneamento como está. Excelente esta proposta 709. Pena que tantas pessoas estejam com dificuldade de votar neste site e nesta proposta tão boa. Problemas de tecnologia durante todos estes dias impactando na votação. Por favor, verifiquem isso. obrigada.

    Nenhuma resposta
    • CARLA LEITE

      EXCELENTE PROPOSTA!!!!!!!!!

      Nenhuma resposta
      • Beatriz Fauza

        Queremos que a lei de zoneamento seja mantido como está! Queremos fiscalização para coibir o uso indevido e que seja mantido e que se cumpra a lei de zoneamento

        Nenhuma resposta
        • helio saba

          Somos parte do Morumbi e conseguimos reverter de ZM para ZER1 e 2 com Zcor no nosso bairro, a Superquadra Morumbi. O Plano Diretor teve ampla discussao na epoca... Agora manter o Morumbi todo, conforme seu texto, como era antes, acaba nos prejudicando e jogando nossa conquista no lixo. Melhor especificar a area, que tera todo nosso apoio.

          Nenhuma resposta
          • Carolinabv

            Hoje em dia as Avenidas como Morumbi, Padre Lebret e Giovanni Gronchi já possuem grande número de imóveis de comércios em expansão e com novo zoneamento ali. Cabe agora seguirem as regras e cumprirem normas do Zoneamento, como horários de barulho, acústica adequada, estacionamento e manobristas conscientes. Precisamos preservar as demais ruas do interior do bairro neste cenário de maior movimento. Estas vias não comportam grande trânsito de Carros, ônibus, carretas e caminhões enormes que transitam em ruas estreitas e aonde não são permitidos estes grandes veículos. Os muros das casas estão trincando devido ao trânsito de veículos pesados. Ruas todas esburacadas. Fora os sons altíssimos de comércio instalados nas avenidas, que não possuem acústica adequada nem estacionamento pros veículos do estabelecimento. Bairro residencial precisa ser protegido, valorizado e os comércios novos fiscalizados para que as regras do zoneamento sejam de fato cumpridas.

            • Flávia Minghini Quirino dos Santos

              F - Flávia 25/04/2022 - 709
              Não concordo com a mudança de zoneamento Esta é uma z1 e foi por esse motivo que optamos por esse bairro. Ocorre que, agora temos que conviver com caminhões estacionados em locais onde são proibidos e também há estabelecimentos comerciais. Isto em uma Z1. Ocorre que buscamos este bairro pela tranquilidade que ele oferecia, mas a realidade atual é que não conseguimos dormir sequer com tranquilidade pois somos perturbados com bailes e com músicas em volumes altíssimos.Estamos há tempos reclamando disso e esperamos que V. Sas deem um basta a isso. Peço a gentileza de verificarem a Pça Humberto Delboni e todo o lixo e caminhões nesse local

              Nenhuma resposta
            Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
            Não há etapas definidas
            Voltar para o Início