Download das propostas abaixo (csv)
1195
23/04/2022 • • São Mateus
MANUTENÇÃO, IMPLANTAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO E ADVERTÊNCIA, E PINTURAS DE FAIXAS NOS TRÊS DISTRITOS DE SÃO MATEUS Necessário a substituição, manutenção e implantaçao onde inexistam, das placas de sinalização e advertência nas vias públicas dos três Distritos de São Mateus, haja vista que muitas foram alvo de vandalismo e as que ainda resistem carecem de novas pinturas e manutenção As pinturas de faixas de pedestres, em várias ruas dos bairros, apagaram-se com o tempo e falta de re-pintura. Já as faixas triangulares que deveriam existir nos pontos de ônibus para evitar, o estacionamento indevido, inexistem.
1504
24/04/2022 • • Jabaquara
Levantamento Aerofotogramétrico em 3D para conhecer a Cidade Real e, com isso elevar os recursos do IPTU 2023, com o aumento de área construída( desta forma destinando recursos a isenção total ( 0,00% ) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos utilizados, reutilizados, reciclados, transformados,remanufaturados compostados e , incinerados para geração de energia.
1821
24/04/2022 • • Pirituba/Jaraguá
Ampliar o Programa de Combate ao desperdício incluindo pelo menos 20% das feiras da subprefeitura no programa por ano, alcançando 80% das feiras em 2024.
121
04/04/2022 • • Parelheiros
Apresento a proposta para que seja criado dentro do chácara progresso os seguintes equipamentos que são: creche , CRAS e uma UBS própria estes equipamentos já foram alvo de estudos passado e precisa ser colocado em prática.
693
18/04/2022 • • Sé
O trecho do metrô Anhangabaú até a Praça do Patriarca, pela rua Doutor Falcão Filho tem pouca iluminação, é deserta, e muito perigosa para quem precisa passar por ali para trabalhar. Seria bom ter patrulhamento constante nesse ponto para segurança dos servidores do Gabinete, Ed. Othon e demais trabalhadores que passam por ali.
152
04/04/2022 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
SALA DO IDOSO Conforme portaria Nº 202/2019 - SMS, E A LEI MUNICIPAL N° 13832/2004 (POLÍTICA MUNICIPAL DO IDOSO), IMPLANTAR SALA DO IDOSO EM TODAS AS UBS, para implementar a ampliação da AMPI (AVALIAÇÃO MULTIDIMENSIONAL DA PESSOA IDOSA) EM TODAS AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE
1989
24/04/2022 • • Jabaquara
P08 – Criação de Curso anual de Capacitação para conselheiros Uso das experiências dos ex-conselheiros participativos, do CADES, e da Saúde.
Mauro Alves da Silva - Jornalista e conselheiro do CPM Jabaquara www.blogdomaurosilva.wordpress.com
1650
24/04/2022 • • Guaianases
Retomar Projeto de distribuição de cestas básicas verdes para idosos desenvolvido no segundo semestre de 2020 e
Ampliar programa alimento em casa para idosos
725
18/04/2022 • • Santo Amaro
MORADIA SOCIAL E SEGURANÇA PARA O CAMPO BELO
ALOCAR OS MORADORES DA FAVELA DO CAMPO BELO NA CONSTRUÇÃO SOCIAL QUE FOI CONSTRUÍDA NO MESMO BAIRRO E TRANSFORMAR A REGIAO DA ENTÃO FAVELA DA QUADRA ENTRE AS RUAS VOLTA REDONDA, CONDE DE PORTO ALEGRE, ANTONIO DE MACEDO SOARES E AV. ROBERTO MARINHO EM PARQUE COM ÁREA VERDE VISTO QUE NA REGIÃO NÃO EXISTE NENHUM PARQUE. COMBATER OS PONTOS DE VENDA DE DROGAS E DE MORADORES DE RUA EM TODA A REGIÃO DO CAMPO BELO O QUE TEM TRAZIDO MUITOS ASSALTOS E INSEGURANÇA PARA REGIAO.
1325
24/04/2022 • • Sé
Proponho, assim como o Fórum Verde Permanente de Parques, Praças e Áreas Verdes, a destinação e aplicação de pelo menos 1% do Orçamento Municipal na SVMA e em implantação e conservação de parques municipais e naturais, e em programas, projetos e propostas nas regiões da cidade (Subprefeituras) relacionados a praças, áreas verdes e educação ambiental. Também proponho a implementação de novos programas de requalificação e melhorias de equipamentos com quadro (recursos humanos) para pleno funcionamento e uso público e social (proposta Fórum Verde) em todas as subprefeituras.
Ao assinar a carta-compromisso do Fórum Verde, o prefeito escreveu a seguinte mensagem: “Eu, Bruno Covas Lopes, comprometo-me, se eleito, observada a melhoria do quadro fiscal da Prefeitura, a destinar 1% do orçamento municipal, até o final do meu mandato, à Secretaria do Verde e Meio Ambiente”.