Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

81

04/04/2022  •  Prof. Carlos Loiola  •  Casa Verde

RENDA BÁSICA. Em 14/04/2021, a Câmara Municipal de São Paulo criou o Comitê Emergencial de Crise do Emprego e da Renda e espera se que a Câmara dê o passo inicial  para que as Subprefeituras possam iniciar o cadastro dos beneficários. Já é sabido que este programa pensado e aprovado aqui, VEJA O ANEXO, está sendo implementado em cidades dos Estados Unidos.

Nenhum voto

1792

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  Jabaquara

Retomar a meta do PLAMSAN (2016-2020) de reestruturação das Escolas Estufas (reforma do espaço, reconstrução das estufas) além de garantir a existência de uma escola estufa por subprefeitura que terá a função de dar suporte aos agricultores familiares.e às hortas comunitárias na região

Nenhum voto

Revitalização da Viela Uberabinha

24/04/2022  •  Simone Boacnin  •  Vila Mariana

A Associação Viva Moema indica a revitalização da Viela Uberabinha, no trecho entre a Av Helio Pelegrino e a Rua Araguari, com implantação de área de atividade física direcionada para jovens e pessoas com mais de 60 anos, considerando melhora nas condições de drenagem do solo, proporcionando uma mais eficiente absorção de águas pluviais, seguindo as orientações dos estudos apresentados no caderno de drenagem do Córrego Uberaba, a fim de mitigar/solucionar os problemas de enchentes do local. 

19 votos

1335

24/04/2022  •  maria do carmo lotfi  •  Santo Amaro

Instalação de um radar para veículos,  aviso de "ESCOLA"  e se possível lombada, nos cruzamentos das Avenidas João Dias e São José onde está localizada a escola "Friburgo".. Outras providências para o cruzamento das Avenidas João Dias e  e  Antonio Bento, onde estão localizadas Escolas Jesus Maria José e de natação. Embora haja faixa de pedestres os veículos não estão respeitando as normas de trânsito.

Nenhum voto

Manutenção do programa cozinha cidadã, de distribuição de marmitas

22/04/2022  •  Rosangela de Oliveira Melo  •  Vila Maria/Vila Guilherme

Manutenção do programa cozinha cidadã,  que distribui marmitas para população em situação de rua e grupos vulneráveis. 

10 votos

1509

24/04/2022  •  Nelson Adelino Pereira  •  Jaçanã/Tremembé

Levantamento Aerofotogramétrico em  3D para conhecer a Cidade Real e, com isso elevar os recursos do IPTU 2023, com o aumento de área construída( desta forma destinando recursos a isenção total ( 0,00% ) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos utilizados, reutilizados, reciclados, transformados,remanufaturados  compostados e , incinerados para geração de energia. 

Nenhum voto

860

20/04/2022  •  Emerson Nunes de Oliveira  •  Penha

Revitalização da Praça Iracy de Souza Gonçalves - Vila Nhocuné. A praça encontra-se sem iluminação pública, zeladoria abandonada, sem iluminação e com moradores que passam 24 horas queimando fios para extração de cobre. Falta segurança preventiva. 

Nenhum voto

Contratação de equipes da GCM ambiental

24/04/2022  •  André Manoel  •  Sapopemba

Implantação de proposta orçamentária para implantação de equipe de GCM ambiental em Sapopemba, visto que não temos viaturas e policiais para exercer fiscalização e proteção ambiental da região de Sapopemba. Efetuar aumento de efeito e viaturas correspondente a demanda da região de Sapopemba.

13 votos

1% do orçamento para programas e projetos relacionados a Verde e Meio Ambiente

24/04/2022  •  Mila Maluhy  •  Parelheiros

O Fórum Verde Permanente defende a destinação de 1 % do Orçamento Municipal em implantação e conservação de parques municipais e naturais e em programas, projetos e propostas nas subprefeituras, relacionados a Praças, Áreas Verdes e Educação Ambiental; também defende a implementação de novos programas de requalificação e melhorias de equipamentos e recursos humanos para pleno funcionamento, no uso público (Proposta forum verde) em todo o município.

9 votos

411

07/04/2022  •  andreleitearaujo  •  Itaquera

Criação de praça na esquina na R. Aureliano Barreiros com a Av. Jacu Pêssego. Há uma passarela de pedestres que leva a uma área verde que é subutilizada, sem dispor de paisagismo, bancos, paraciclos, etc

Nenhum voto
Voltar ao topo