Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

1895

24/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Itaim Paulista

O serviço 156 esta super carregado, muito serviço integrado a ele, e isso sobrecarregou o serviço que chega a ficar mais de 1 hr para registrar uma ocorrência, isso faz com que os munícipe desista da ocorrência. Proposta.: criar um serviço se atendimento por watts app, muitas empresas utilizam essa ferramenta e é muito útil rápido e prático. O 156 tem uma dificuldade se você esquecer sua senha você não consegue acessar o aplicativo e nem trocar sua senha.

Nenhum voto

1161

23/04/2022  •  Carlos de Lima Luis  •  M'Boi Mirim

Implantar o projeto remoção com ambulâncias nas 32 Subprefeitura.

Para levar pacientes sem condições para fazer exames, consultas e cirurgias, além de apoiar as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), AMAs (Assisência Médica Ambulatorial) e PS (Pronto Socorro) para levarem os acamados ou pacientes com traumas as suas residências. Hoje existe um fluxo no qual a UBS (Unidade Básica de Saúde) solicita a CRS (Coordenadoria Regional de Sáude) uma ambulância para a data agendada e  ver se há possíbilidade de atender esta demanda. No exemplo da Zona Norte, temos por volta de seis ambulâncias que prestam este serviço. Numa população estimada em 2.354.482 (fonte plataforma participemais) temos 2,5 ambulâncias para esta população. Implantando de uma a três ambulâncias em cada Subprefeitura, a abrangência seria local, além das que estão em cada Coordenadoria Regional de Saúde.   

Nenhum voto

1067

22/04/2022  •  Alexandra Swerts Leandro  •  Lapa

Criação do ponto de economia solidária na Vila Leopoldina ligada a Rede de Economia Solidária. 

Nenhum voto

1561

24/04/2022  •  LUIZ ALVES  •  M'Boi Mirim

gostaria de propor o estreitamento entre os canais 156 e subprefeituras , pois entre ouvir , enviar solicitção e agir o tempo fica muito longo 

Nenhum voto

129

04/04/2022  •  Luis Maranhão  •  Itaquera

Implantação de um campo de futebol, Playgound, pista de caminhada com aparelhos de ginastica  em uma areá da prefeitura situada entre a Avenida Alziro Zarur e a Rua Astroglildo Pereira no Parque Savoy City.

Nenhum voto

Implantação da UBS Santa Luzia

07/04/2022  •  Jefferson Souza Bezerra  •  Guaianases

Compra de terreno e construção da UBS Santa Luzia.

5 votos

Recapeamento da Av. Presidente Wilson e Rua Auriverde

11/04/2022  •  Julio Cesar Caruso  •  Ipiranga

RECAPEAMENTO AV. PRESIDENTE WILSON E RUA AURIVERDE

Faz-se necessário o recapeamento de duas grandes vias paralelas do bairro que são importantes para o bairro visto que é a interligação entre São Caetano e São Paulo .

A  Avenida Presidente Wilson em todas suas extensão está com seu asfalto com diversas falhas, buracos, falta de sinalizações e com isso além de parecer uma via "abandonada" pelo poder público acaba sendo ponto de descarte de entulho por parte dos munícipes .A outra via paralela seria a Rua Auriverde que da mesma forma está em situação precária quanto a seu asfalto. 

6 votos

1250

24/04/2022  •  Mauro Alves da Silva  •  Jabaquara

Finalização do Monotrilho Jabaquara-Morumbi (Mobilidade e Transporte, Habitação; Saneamento, Meio ambiente; zeladoria afeta toda a região do entorno do córrego Água Espraiada); Número original: 1953 – Transporte e Mobilidade; 2011- Zeladoria; 2017-Desenvolvimento Econômico; 2027-TM; Em , a Prefeitura  deu R$ 390 milhões para o Metrô finalizar o trecho do Monotrilho no Jabaquara, com a contra-partida de construir 2 muil moradias para as famílias carentes ,

Proposta aprovada pelo CPM Jabaquara para a LDO 2021 – em reunião de 02-07-2020. Mauro Alves da Silva - Jornalista e conselheiro do CPM Jabaquara www.blogdomaurosilva.wordpress.com

Nenhum voto

Destinação correta dos resíduos têxteis (parcerias e campanhas)

15/04/2022  •  Yhf  •  Mooca

Proposta completa em anexo. - Resíduos têxteis

  • Parceria de lojistas dos bairros do Brás e Pari com cooperativas de catadores de materiais recicláveis e prefeitura para destinação correta dos resíduos têxteis gerados na região.
  • Campanha de conscientização dos lojistas e munícipes quanto à importância da correta destinação destes resíduos
31 votos

1922

24/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Sapopemba

O serviço 156 esta super carregado, muito serviço integrado a ele, e isso sobrecarregou o serviço que chega a ficar mais de 1 hr para registrar uma ocorrência, isso faz com que os munícipe desista da ocorrência. Proposta.: criar um serviço se atendimento por watts app, muitas empresas utilizam essa ferramenta e é muito útil rápido e prático. O 156 tem uma dificuldade se você esquecer sua senha você não consegue acessar o aplicativo e nem trocar sua senha.

Nenhum voto
Voltar ao topo