Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

1273

24/04/2022  •  Rui Cesar Primo  •  Freguesia/Brasilândia

Criação de Um Centro/ Museu / Acervo histórico da Freguesia do Ó e Brasilandia em area do seu Centro Histórico, no sentido de valorizar a memória e identidade do bairro e sua cultura moderna como atração turística ..

Um Centro contemporaneo e dinamico e interativo , contemplando tambem as manifestações artisticas e sociais dos tempos atuais do bairro.

A proposta se justifica pelo o bairro estar entre os 3 mais antigos povoamentos da cidade e existir um vasto material com seus moradores e deve ser mostrado e interagido.

Nenhum voto

Implantação de vasos de latões recicláveis

15/04/2022  •  Evelopes1  •  Mooca

Implantação de vasos de latão reciclável com pequenas palmeiras ou qualquer outra espécie (de acordo com manual do Verde) em toda extensão da Rua Piratininga no bairro do Brás. A via possui muitos comércios de máquinas pesadas com grande circulação de caminhões. Não existe nenhum tipo de árvore na rua devido as guias serem rebaixadas. O modelo vaso arborizaria a região sem necessidade de cavar, quebrar ou interromper as calçadas. 

21 votos

328

06/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Perus

Trazer o City Câmeras para nosso distrito Perus e Anhanguera, para que possamos desfrutar mais do nosso distrito com segurança tranquilidade.  

Nenhum voto

1919

24/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Santana/Tucuruvi

O serviço 156 esta super carregado, muito serviço integrado a ele, e isso sobrecarregou o serviço que chega a ficar mais de 1 hr para registrar uma ocorrência, isso faz com que os munícipe desista da ocorrência. Proposta.: criar um serviço se atendimento por watts app, muitas empresas utilizam essa ferramenta e é muito útil rápido e prático. O 156 tem uma dificuldade se você esquecer sua senha você não consegue acessar o aplicativo e nem trocar sua senha.

Nenhum voto

547

15/04/2022  •  Suely  •  Mooca

Instalar iluminção pública na Praça Maria Cândida Freitas de Oliveira - Mooca; local muito escuro e frequentado pelos alunos da ETEC Professor Camargo Aranha, bem como Universidade São Judas - Unidade Mooca e demais transeuntes do bairro.

Nenhum voto

1212

24/04/2022  •  Norma Rodrigues Santos  •  Campo Limpo

Projeto Operação Trabalho para Limpeza Interna de Praças para Prevenção da Dengue ( 01 pessoa - 04 horas de seg a sexta -04 a 05 praças próximas em sistema de rodízio  R$ 500,00 ou 02 ou mais pessoas para limpeza de  grandes praças e canteiros centrais de avenidas).

Nenhum voto

639

16/04/2022  •  Christian Sznick  •  Freguesia/Brasilândia

Instalação de Rede Wi Fi Livre SP na Rua Rômulo Naldi entre os números 57 e 147 Justificativa:

A presente rua no trecho entre 57 e 147 possui diversos equipamentos públicos da saúde e educação, e está em região altamente com necessidade de uso de acesso digital: UPA/UBS Jardim Elisa Maria, CEI Jardim Elisa Maria, EMEI Bertha Lutz, CCA Elisa Maria, Mova Elisa Maria, EMEF Cecilia Moraes de Vasconcelos. 

Nenhum voto

961

21/04/2022  •  Beatriz S Laham  • 

Implementar a lei de inserção de orgânicos na alimentação escolar de acordo com o previsto no Inciso III - metas para a inclusão progressiva de alimentos orgânicos ou de base agroecológica na alimentação escolar, do anexo único do decreto Nº 56.913, DE 5 DE ABRIL DE 2016- Ano 2021 - 30%, 2022 - 40%; 2023 - 50%; 2024 - 60% e 2025 - 80%. 

Nenhum voto

Fortalecimento do programa de regularização fundiária

20/04/2022  •  Alex José de Oliveira Marchiorato  •  Jaçanã/Tremembé

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - um assunto recorrente, importante que precisa sair da promessa e transformar em realidade para as famílias da região de Jaçanã/Trememebé. Auto de Regularização para loteamentos, Titulação de áreas Públicas (favelas), Regularuização em empreendimentos é necesário e Urgente. 

17 votos

Criação de uma ciclovia no Distrito Helena

19/04/2022  •  Consab's de São Miguel Paulista e Capital  •  São Miguel

Criar uma Ciclovia no Distrito Helena que liga Itaquaquecetuba, São Miguel Paulista e Guarulhos que, dê mais segurança aos Ciclistas pois os Bicicletários que têm nas Estações de Trem Jd. Romano, Itaim Paulista, Jd. Helena/Vila Mara e São Miguel não dão conta. Ficam bicicletas dependuradas em postes e árvores.

6 votos
Voltar ao topo