- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2866
15/05/2023 • • Butantã
Implantação de corredores verdes interligando a Mata da USP com o Parque Previdencia, utilizando rotatórias verdes, jardins de chuva, ajardinamento de calçadas, vagas verdes, espaços, árvores, dentre outras estruturas verdes, na tentativa de suprir o déficit arbóreo de 600 árvores suprimidas apenas no ano de 2022.
ⓘ
2722
15/05/2023 • • Butantã
Executar obras para melhorar o fluxo de trágego nas confluências da Avenida Conde Luiz Eduardo Matarazzo com a Avenida Politécnica
ⓘ
1136
25/04/2023 • • Butantã
Na rua Eusébio de Paula Marcondes (Rio Pequeno) se faz necessária a melhoria de pavimentação e da iluminação pública das ruas, haja vista que exisem duas escolas nas proximidades. Vale ressaltar que a área citada não possui nenhuma iluminação atualmente e necessitaria de uma implementação.
ⓘ
2779
15/05/2023 • • Butantã
Região delimitada pelo Instituto de Previdencia entre as Av. Francisco Morato e Eliseu de Almeida e entre a Av. dos Três Poderes e R.João Batista de Sousa Filho: Recuperar trecho do Córrego entre Av. Francisco Morato e Eliseu de Almeida e ali, ao longo do Rio, fazer uma trilha de educação ambiental interligada por Escola Municipal, que teria parceria de Projeto Ambiental para formar crianças mais conscientizadas. A escola tem enorme área para aprimoramento ambiental. Sugiro integrar com afetividade aos rios com a utilização da trilha que terminaria na Ciclovia da Eliseu, bacia do Pirajuçara. Ali há uma praça com equipamentos infantis. No local, há uma base pouco utilizada por Rotary Club, que poderia ser devolvida para a população e entregue para a utilização da UBS Nanci Abranches. Este posto de saúde precisa de mais espaço; ele faz parceria com a praça existente no local. Proposta completa em anexo
ⓘ
2862
15/05/2023 • • Butantã
Transporte, mobilidade para os ônibus Rosa Maria Jaqueline e Santo Amaro.
ⓘ
2872
15/05/2023 • • Butantã
Revitalização da Sala de Leitura da EMEF Tarsila do Amaral
A EMEF Tarsila do Amaral possui uma Sala de Leitura ampla, com um acervo diverso e importante que foi sendo organizado ao longo do tempo com a contribuição dos profissionais de educação, a comunidade e os programas de compra de livro. O espaço atende, nos dois períodos, quase 800 alunos por semana além da comunidade que tem sido convidada a também aproveitar o acervo fazendo empréstimos de livros. A escola possui 51 anos e a ação do tempo e a baixa manutenção tem impactado o prédio de modo geral. Problemas no telhado causou sérios danos no piso de madeira e que merece uma atenção para ser recuperado. A madeira do piso é de muito boa qualidade e pode, com profissionais adquados, ser recuperado. Também precisamos da pintura das paredes e a atualização da rede elétrica que é muito antiga, em alguns pontos a fiação ainda é de fios duros, que não são mais recomendáveis.
ⓘ
446
13/04/2023 • • Butantã
CALÇADAS
Nossas CALÇADAS estão sem condições de pessoas com deficiência, cadeirantes, idosos, transitar. Algumas nao tem condições de uso, pra pessoas nenhuma.
Que possamos padronizar nossas CALÇADAS e que possa ser usado com referência os PCD e cadeirantes...
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
ⓘ
2867
15/05/2023 • • Butantã
Implantação de pátio de compostagem de resíduos de feiras livres, podas, capinagem de grama na Subprefeitura do Butantã utilizando o composto orgânico para áreas ajardinadas da própria Subprefeitura.
ⓘ
136
05/04/2023 • • Butantã
PONTOS DE DESCARTES.
Hoje através de visitas consultas pesquisas feitas pelo C.P.P.P. desde o ano de 2020 conseguimos mapear conhecer muitos locais de descarte de lixo entulho e materiais de construção, e percebemos que apesar do bom trabalho realizado pelas subprefeituras não tem sido suficiente para coibir esses descartes, em algumas subprefeitura esses locais foram extintos de uma área e criado em outra eles migram mudam conforme a prefeitura vá atuando.
Os Ecopontos não são insuficientes, peguam menos do levam, os carros são poucos comparando com a quantidade descartado, com isso alguns munícipes acabam criando pontos de descarte irregular, porque ele leva seu descarte o caminhão leva metade a outra metade fica, e o caminhão tem um itinerário que precisa ser cumprido.
Criar mais Ecopontos, e que coloquem mais caminhão, que um caminhão possa refazer o itinerário dos caminhões no outro dia.
Joaniro Amancio Pereira - C.P.P.P
ⓘ