Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Cidade Ademar

População: 443.274

Área: 30,0 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2022 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

1173

25/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Segurança nas Escolas - Melhorar as rondas durante o dia, e à noite ter segurança terceirizada.

Nenhum voto

1340

27/04/2023  •  Proposta Individual - Audiência Pública Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Implantação de central de triagem para Saúde para casos de pedra nos rins.

Nenhum voto

1319

27/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Na nossa região não há áreas de lazer, esporte e cultura, além de muitos terrenos vazios, e assim, pedimos uma casa de cultura na Pedreira.

Nenhum voto

1324

27/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Implantação de mais dois ecopontos na Subprefeitura Cidade Ademar, sendo uma em cada distrito - Pedreira e Cidade Ademar.

Nenhum voto

2853

15/05/2023  •  Eder Silva  •  Cidade Ademar

Criação de espaços esportivos no terreno entre a Miguel Yunes e Nossa Senhora do Sabará.

Nenhum voto

Regularização Fundiária na Cidade Ademar

27/04/2023  •  Proposta Individual - Audiência Pública Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Mais regularização fundiária na Cidade Ademar e liberação de novas habitações sem vaga de garagem, com a implantação de programas de impacto social.

6 votos

1336

27/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Aumentar a quantidade dos ônibus na região, incluindo as empresas A dois de transportes.

Nenhum voto

Saneamento básico e melhorias na região dos Missionários

27/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Saneamento básico na nossa região e um plano de melhoria bna região da Missionários.

4 votos

212

07/04/2023  •  foconasul_sp  •  Cidade Ademar

Por mais! Transportes e Mobilidade Urbana nos distritos de Cidade Ademar e Pedreira;

1° Desapropriação e indenização de locais indicados; > local indicado (Rua José Vieira Martins, 138 - Jd Itapura, São Paulo - SP, 04466-025 com a Rua Felicio Roscito, 93 - Jd Itapura, São Paulo - SP, 04466-030 > Rua Fanfula até Avenida Yervant Kissajikian (Cidade Ademar) > Rua Delfino Facchina até Rua Pedro Gonçalves Meira, 318 (Cidade Ademar)

2° SPTrans - Sugerir melhorias para o sistema de transporte público por ônibus; > Estr. do Alvarenga, 1900-1930 - Balneário Mar Paulista, São Paulo - SP, 04474-340; até chegar; > Praça Alexandre Francisco Rebouças, 58 - Jardim Pedreira, São Paulo - SP, 04462-070 (Cartão Postal) #Eu💓Pedreira; > Estr. do Alvarenga, 678 - Jardim Pedreira, São Paulo - SP, 04462-000

3° Canalização de todos os corregos; > Zavuvus; > Cordeiro e demais.

"Foconasul_sp trabalhando por São Paulo"

Nenhum voto

1350

27/04/2023  •  Proposta Individual - Audiência Pública Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Readequação da Estrada do Alvarenga e da Avenida Cupecê para dar maior mobilidade, destacadamente ao transporte público, objetivando resgatar a dignidade do passageiro, reduzir os congestionamentos e consequentemente diminuir os niveis de poluição atmosférica e seus agravos relacionados à saúde.

OBS: A Estrada do Alvarenga e Avenida Cupecê se tornaram rota alternativa para os caminhos proibidos de trafegar na Avenida dos Bandeirantes ou que são ou passaram a ser rota de fuga de caminhões do Rodoanel.

Nenhum voto
Voltar ao topo