- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
Duplicação da Avenida Elísio Teixeira Leite na altura do n°4500
16/04/2023 • • Freguesia/Brasilândia
Duplicação da Avenida Elisio Texeira Leite, altura do numero 4500, no trecho do muro do Ceu Jardim Paulistano.
ⓘ
1217
26/04/2023 • • Freguesia/Brasilândia
BOM PRATO
O bom prato é um projeto do estado, mas não está suprindo a necessidade da população carente, é preciso de um bom prato em cada distrito.
que a prefeitura possa criar o PRATO FEITO, nos distritos onde não exista o bom prato, com as mesmas características funcionalidades.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753 F.U.P.P.P.P.A
C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias
apoliticaeobrasil@gmail.com | joanirocpm@outlook.com
ⓘ
571
16/04/2023 • • Freguesia/Brasilândia
Transferência da sede da UBS Brasiliandia para predio próprio municipal.
ⓘ
1602
02/05/2023 • • Freguesia/Brasilândia
CRM-Centro de Referência da Mulher e Implantação de 1 Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco) para que elas mesmas possam gerenciar. Os Centros de Referência são estruturas essenciais do programa de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, uma vez que visa promover a ruptura da situação de violência e a construção da cidadania por meio de ações globais e de atendimento interdisciplinar (psicológico, social, jurídico, de orientação e informação) à mulher em situação de violência. Devem exercer o papel de articuladores dos serviços organismos governamentais e não-governamentais que integram a rede de atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social, em função da violência de gênero VEJA ANEXO
ⓘ
576
16/04/2023 • • Freguesia/Brasilândia
Desaroriamento dos corregos com maquinario mais pesados, implantação na periferia de redes de esgotos, para os corregos e tratar agua e voltar limpa.
ⓘ
1271
26/04/2023 • • Freguesia/Brasilândia
Campos, quadras e praças para que possam praticar esportes na Zona Norte
ⓘ
251
09/04/2023 • • Freguesia/Brasilândia
JARDINS DE CHUVA.
Tivemos um período de muitas chuva com isso veio enchentes alagamentos.
Nosso projeto de visitar conversar com moradores das subprefeituras dos distritos entrevistas com munícipe passamos a conhecer várias situações e muitas demandas individuais coletiva de grupos específicos e junto vieram as ideias e sugestões de melhorias.
Nessas visitas encontramos em todo município locais que é possível ser feito jardins de chuvas em alguns já existe o jardim precisa somente adaptá-lo.
Que se crie e se adpte jardins e converta-os para jardins de chuvas.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P.
joanirocpm@outlook.com
ⓘ
574
16/04/2023 • • Freguesia/Brasilândia
Centro de diagnosticos e exames na região com: ressonância, tomografia, laboratoriais, etc.
ⓘ
833
20/04/2023 • • Freguesia/Brasilândia
BAITA AUMENTAR EM 30 MINUTOS.
Hoje existem as linhas noturnas que são excelentes, mas encontramos algumas, dificuldades porque as linhas noturnas não conseguem deixar o passageiro perto de sua residência, e precisa percorrer um longo caminho que nosndias de hoje se faz muito perigoso.
queremos que todas as linhas comecem circular 20 minutos mais cedo, e que os baita, ultimos ônibus passem a circular 30 minutos mais tarde.
Essas necessidades se faz útil e necessário porque devido a pandemia algumas pessoas trabalham mais longe de seus distritos, e muitas perdem o baita e necessitam pegar o noturno que deixa longe.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A.
PRESIDENTE. : C.P.P.P. 11 99590-3753
apoliticaeobrasil@gmail.com joanirocpm@outlook.com
ⓘ