- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
842
20/04/2023 • • Mooca
BAITA AUMENTAR EM 30 MINUTOS.
Hoje existem as linhas noturnas que são excelentes, mas encontramos algumas, dificuldades porque as linhas noturnas não conseguem deixar o passageiro perto de sua residência, e precisa percorrer um longo caminho que nosndias de hoje se faz muito perigoso.
queremos que todas as linhas comecem circular 20 minutos mais cedo, e que os baita, ultimos ônibus passem a circular 30 minutos mais tarde.
Essas necessidades se faz útil e necessário porque devido a pandemia algumas pessoas trabalham mais longe de seus distritos, e muitas perdem o baita e necessitam pegar o noturno que deixa longe.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A.
PRESIDENTE. : C.P.P.P. 11 99590-3753
apoliticaeobrasil@gmail.com joanirocpm@outlook.com
1226
26/04/2023 • • Mooca
BOM PRATO
O bom prato é um projeto do estado, mas não está suprindo a necessidade da população carente, é preciso de um bom prato em cada distrito.
que a prefeitura possa criar o PRATO FEITO, nos distritos onde não exista o bom prato, com as mesmas características funcionalidades.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753 F.U.P.P.P.P.A
C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias
apoliticaeobrasil@gmail.com | joanirocpm@outlook.com
2272
11/05/2023 • • Mooca
Impacto de lugares que servem comida aos sabados e seus impactos na Rua Ipanema, 380 e desodem social, meio ambiente e vetor saúde.
124
05/04/2023 • • Mooca
Ampliar o horário de funcionamento das UBS em duas horas durante a semana, deixando-as disponíveis para atendimento das 7h às 21h, e aos sábados até as 18h. O horário estendido irá facilitar que as pessoas consigam buscar uma unidade de saúde fora do horário de escola ou trabalho. O horário de atendimento oferecido hoje muitas vezes impede que as pessoas possam cuidar de sua saúde, já que isso implicaria em faltar no emprego.
1814
07/05/2023 • • Mooca
Construção de praça (através do sistema de laje) em cima da Avenida Salim Farah Maluf, entre as ruas/viadutos Orfanato e Montesina. Nos moldes da praça Pérola Byington.
1371
28/04/2023 • • Mooca
CRIAÇÃO DE ABRIGOS ANIMAIS
O número de animais aumentou em São Paulo, varios foram os fatores, e hoje faz necessário a criação desses abrigos, porque em algumas situações os animais têm avançado e agredindo pessoas transeuntes.
Nas visitas e entrevistas que estamos fazendo notamos esse aumento, e as visitas são de manhã de tarde e a noite, e em todos horários encontramos e vemos esse abandono.
Corre o risco à saúde pública, pois podem ser vetores de doenças.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
C.P.P.P 11 99590-3753
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
2961
15/05/2023 • • Mooca
Plantio de árvores - Arborização
Todas as ruas possíveis devem ter árvores plantadas no mínimo de 30 a 30 metros
A prefeitura promoverá o plantio da árvores adequadas a frente dos imóveis que o proprietário assim permitir, este será beneficiado com desconto de 5% a 10% anual no IPTU.
Promovendo assim uma proteçao ambiental, melhoria das condições de vida para os munícipe da região, evitando inclusive gastos no sistema de saúde com doenças de pulmão.
1804
07/05/2023 • • Mooca
1ª Recapiamento de todo Bairro da Mooca, ruas paralelas e adjacentes as AV.Paes de Barros e Alcantara Macado.Principais ruas com Asfalto em éssimo estado: R Ipanema, R Almirante Brasil, R Frei Gaspar, R Visconde de Parinaiba, R Campineiros entre outras que ficam no entorno.
2ª Reabertura do cruzamento da Av. Alcantara Machado com a R.Conselheiro Lafaiette e Praça Kenedy.Devido a construção do hospital Salvalus, construção de novos prédios residenciais, muitas igrejas e falculdades, ficou muito congestionado o trânsito na R.Hipodromo que é a unica via para atravessar a Av Alcantara Machado e ir em direção a R. dos Trilhos e Alto da Mooca.Cm essa reabertura teremos um fluxo muito melhor dos veiculos, ficarão duas ruas para subir e duas ruas para descer que são R.Bresser e R. Almirante Brasil.
2271
11/05/2023 • • Mooca
Rua Visconde de Parnaíba, 1800, lateral do Metro Bresser-Mooca, espaço a ser cuidado como ponto viciado, descarte e ocupação de usuários de droga com desordem social, passagem onde o metrô e suas consequências, meio ambiente e vetor saúde.
2269
11/05/2023 • • Mooca
Retirada dos trilhos do Bonde na Rua Visconde de Parnaíba que pertence ao museu do Imigrante.