- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2044
26/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Precisa-se de um Posto de Saúde, UBS no Jardim Vila Formosa próximo ao CDC.
ⓘ
1091
18/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Ponto de ônibus com cobertura na Cipriano Rodrigues , esquina com a rua Floriza.
ⓘ
2027
26/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
É necessário o asfalto e a pavimentação da Rua São Benedito do Rio Preto, a rua está toda esburacada, asfalto é muito antigo, essa rua é localizada no Bairro de Vila Rica.
ⓘ
2323
28/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
MORADIA DE INTERESSE SOCIAL PARA ARICANDUVA
Indicação desta área para construção de unidades habitacionais de interesse social, no endereço abaixo:
RUA OLIVEIRA DE CATRAMBI, 956 Cep 03461-010 - JD. VILA FORMOSA Area publica.
ⓘ
Iluminar e revitalizar praças Santo Eduardo e Pe. Nelson José Sigrist
28/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
PRAÇA DO SANTO EDUARDO ARICANDUVA
PRAÇA PADRE NELSON JOSÉ SIGRIST (JD STº EDUARDO) uma readequação com estacionamento transversal , nova iluminação , paisagismo, reforma das quadras,cobertura espaço para eventos ,seja criado um espaço de convivência.
ⓘ
2335
28/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
CONCLUSÃO DAS OBRAS DE CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO TAPERA, LIMPEZA E CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS DO ENTORNO .
Trata-se de obras do Córrego Tapera, que foram feitas por trechos, onde até a presente data encontra-se inacabadas, prejudicando os moradores.
Marcia Cristina Martins,
Luciana Gomes Zanardo
ⓘ
2086
26/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Campo Bandeirantes:
Creche ao redor do campo.
Recapeamento nas ruas ao redor do campo.
Vistoria nas redes de esgoto.
Reforma do socite - alambrado e grama.
ⓘ
151
06/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Proponho que a Praça Vieira de Couto, localizada na intersecção da Av. Dom Azeredo Coutinho com a Rua Rio Pari, no Jardim Vila Formosa, na qual atualmente se encontra uma Base Militar, seja revitalizada com o projeto Praça Conceito. Esta iniciativa é pensada especialmente para atender às necessidades das crianças em sua primeira infância, promovendo não apenas seu desenvolvimento físico e cognitivo, mas também estimulando sua imaginação por meio de brincadeiras e interações lúdicas.
O projeto inclui a implementação de um espaço de play lúdico, projetado para garantir a segurança e o conforto das crianças.
A Praça Conceito na Praça Vieira de Couto será um espaço de convívio e diversão para crianças, seus familiares e já conta a presença da Base Militar.
ⓘ
2321
28/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
REFORMA DO CDC ESTRELA DO JARDIM VILA FORMOSA
IIluminação; Playground; Troca de alambrado; demais reformas necessárias, rua Floriza , 150 Jardim Vila Formosa
OBS.: EQUIPAMENTO SEM USO DESDE 2020, AGUARDANDO REFORMAS, POPULAÇÃO MUITO PREJUDICADA.
ⓘ
2005
26/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Implantação de mais ecopontos, porém com análise de logística.
ⓘ