- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1583
23/04/2024 • • Casa Verde
LIXEIRA RESIDENCIAL
Poucas residências tem cestas de lixo.
É preciso que todos cada um tenha a sua lixeira para não criarmos sujeira para que os animais rasguem os sacos.
Que cada cidadão seja responsável por seu lixo.
Que a coleta de lixo (caminhão) pegue todos os lixos nas lixeiras.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
Criar corredor verde ligando as praças e parques da região
29/04/2024 • • Casa Verde
CORREDOR VERDE
Criar corredor verde ligando as praças e parques.
Esse corredor verde é útil em todos os sentidos,
Com as águas, meio ambiente, atmosfera etc.
Umidade atmosférica, amenizava térmica, atenuação da poluição atmosférica, jardins de chuva contínuo, é as passarelas de biodiversidade.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
2214
28/04/2024 • • Casa Verde
FAIXA DE PESDETRE - GUIA REBAIXADA - PCD
As nossas faixas de pedestres quando tem não tem guia rebaixada, é as guias quase nunca tem, é quando tem estão fora da faixa de pedestres.
Que as prefeituras possam adequar faixas de pedestres com guias rebaixadaa.
Precisamos dar condições as pessoas com deficiência de se locomover sem riscos. Inclusão já.
Joaniro Amancio
Celular 11995903753
1218
19/04/2024 • • Casa Verde
DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO,REPARO/INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E DE SINALIZAÇÃO DE SOLO
( PINTURA EM FAIXAS DE PEDESTRE, DIVISÓRIAS DE PISTAS, PARE, DEVAGAR...)
223
08/04/2024 • • Casa Verde
Criação de uma base comunitária na praça 2 de Dezembro conheçida como praça zero, localizada na Rua Paulo Vidigal com a Rua Ligabue. O local existe um indice muito alto de furto veiculos e roubo a pedestres, principalmente a praça que hoje está reformada e virou concentração de uso de drogras. Assim o local não precisa ter policiamento 24h porém a base com viaturas passsando constantimente ajudaria inibir esses crimes e acaba facilitando as equipes da PM e GCM em apoio com as prédios locais. Sendo que conseguimos todo apoio manutenção, energia, água e ,material necessario juntamento com sistema de câmeras.
Rodrigues 11-965357629
1552
23/04/2024 • • Casa Verde
COLETA SELETIVA
de 2003 a 2014, a produção de lixo no Brasil aumentou em 29%, o que aponta a importância das indústrias e prefeituras se dedicarem com mais afinco à reciclagem. Atualmente, a coleta seletiva de lixo reciclável em SP é extremamente importante na maior cidade do Brasil, isso porque o volume de lixo na capital paulista cresce cada vez mais todos os anos, obrigando a administração da cidade a fortalecer políticas públicas para lidar com o problema.
processo de coleta seletiva de lixo reciclável em SP é simples: resíduos separados previamente nas categorias plástico, vidro, papel e metal, são encaminhados às indústrias que fazem o processo de reciclagem, dando novos usos para o que era lixo.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
Realizar Levantamento Morfológico com identificação dos padrões de residências
11/04/2024 • • Casa Verde
Levantamento Morfológico com identificação das atividades econômicas e padrões de residências.
288
09/04/2024 • • Casa Verde
Criação de novos parques municipais na região da Subprefeitura da Casa Verde.
306
09/04/2024 • • Casa Verde
Propomos apoio financeiro para a área de esportes das quadras poliesportivas localizadas nos bairros periféricos, através da compra de uniformes e materiais esportivos.
1855
24/04/2024 • • Casa Verde
APOIO ASSISTÊNCIAL PCD
Criar um equipamento de apoio às aos pais (mães) de filhos especiais (PCD) deficientes.
onde elas possam ter assistência social, psicológica, material, jurídica.
Muitas mães e muitas crianças deficientes ♿ não conseguem nem mesmo seus direitos de benefício como o L.O.A.S porque o sistema dificulta de tal forma que chega afetar a saúde dessas mães.
Com esse equipamento podemos prevenir em vez de remédiar.
Joaniro Amancio 1199590.3753.