- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2272
28/04/2024 • • Casa Verde
PODA DE ÁRVORES
Existem em São Paulo muitas árvores necessitando de podas, é a mesmas não está acontecendo por estar junto com fios de alta tensão.
Se faz necessário que Enel e subprefeituras crie um processo pra eliminar esse problema, em alguns distritos temos sagui entre outros animais perdendo a vida, porque as árvores estão eletrocutada.
Quando acionamos a Enel eles falam que precisamos acionar a subprefeitura, quando acionamos a subprefeitura ela eles falam que precisamos acionar o 156, no 156 não fala nada de Enel, quando acionamos a subprefeitura por outros meios eles falam que é competência da Enel.
Criemos esse departamento de intercambio para salvarmos vidas.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
422
10/04/2024 • • Casa Verde
Criação do espaço cultural aberto ao toda região na área verde construída pelo condomínio localizado na Rua Paulo Vidigal Vicente de Azevedo 127, hoje o local encontra-se fechado 24h mesmo sendo cuidado por uma associação. Diversos grupos culturais, até mesmo o posto de saúde precisa de um espaço para atividades, atendimendo ao público e sempre utiliza o condomínio.
223
08/04/2024 • • Casa Verde
Criação de uma base comunitária na praça 2 de Dezembro conheçida como praça zero, localizada na Rua Paulo Vidigal com a Rua Ligabue. O local existe um indice muito alto de furto veiculos e roubo a pedestres, principalmente a praça que hoje está reformada e virou concentração de uso de drogras. Assim o local não precisa ter policiamento 24h porém a base com viaturas passsando constantimente ajudaria inibir esses crimes e acaba facilitando as equipes da PM e GCM em apoio com as prédios locais. Sendo que conseguimos todo apoio manutenção, energia, água e ,material necessario juntamento com sistema de câmeras.
Rodrigues 11-965357629
158
07/04/2024 • • Casa Verde
Criar uma base de segurança na praça 02 de Dezembro conheçida como praça zero, localizado na Rua Salvador Ligabue com a Rua Paulo Vidigal Vicente de Azevedo.
Realizar Levantamento Morfológico com identificação dos padrões de residências
11/04/2024 • • Casa Verde
Levantamento Morfológico com identificação das atividades econômicas e padrões de residências.
1602
24/04/2024 • • Casa Verde
RONDA ESCOLAR
Colocar alguma autoridade (ronda escolar, GCM ou terceirizada) para organizar a saída e entrada das crianças dos EMEI, EMEF, CRECHES, CEI, CCA, CJ etc, os motoristas que não são de perua escolar nos horários de saída das crianças querem tumultuar querem que as peruas escolar sejam rápidas, e nesse caso não é bom para o embarque e desembarque das crianças.
Estamos presenciando várias demandas em vários locais, (alguns casos indo a obto) pela pressão que alguns profissionais sofrem nesses momentos.
As crianças são o futuro de nosso País.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
157
07/04/2024 • • Casa Verde
Ser criado o Primeiro CDC ou espaço de cultura e lazer do Bairro do Limão, o bairro conta com espaço de área verde localizado na Rua. Paulo Vidigal Vicente de Azevedo N 127, onde o local é fechado e sem utilização. Com apoio dos moradores e empresas da região sempre foi pedido que o espaço seja criado um CDC aberto aos moradores da região e espaço cultural para atender os quase 10 mil moradores da Rua Paulo Vidigal e do seu entorno. Que espaço seja criado e depois fique de responsabilidade da Associação dos moradores do bairro do limão e outras associações da região. Lembrando que esse espaço foi construido pelo Condomínio das Nações 3 e ficou sobre seu cuidado por quase 30 anos antes de ser fechado. Já existe uma petiçaõ pública e abaixo assiando sobre o local. Rodrigues 11-965357629
Instalar um Armazém Solidário na região da Subprefeitura Casa Verde
24/04/2024 • • Casa Verde
Sr. Prefeito.
Proponho a instalação de um Armazém Solidário na região da Subprefeitura Casa Verde, sobretudo no Distrito de Vila Nova Cachoeirinha, junto ao bairro do Jardim Peri e Jardim Peri Alto, face a grande quantidade de moradores em situação de baixa renda ou de vulnerabilidade, existentes na região.
Acredito que com a instalação desse armazém, facilitará o acesso de alimentos mais baratos, pela população mais carente de nossa região, minimizando os efeitos da insegurança alimentar, que têm atingido os mais necessitados.
Atenciosamente.
Elaine Lima.
1658
24/04/2024 • • Casa Verde
BANHEIRO PÚBLICO PARA BANHO.
Colocar em cada subprefeitura um banheiro, para os moradores de rua tomar banho fazer sua higiene pessoal, em todas as subprefeituras existem muitos moradores de rua, e eles usam as bibliotecas os bom pratos para se limpar.
Seria uma forma de resgatar a alto estima.
e que tenha um ponto de recebimento de roupas.
Assim eles ao praticar sua higiene pessoal recebem roupas novas e limpas.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
1552
23/04/2024 • • Casa Verde
COLETA SELETIVA
de 2003 a 2014, a produção de lixo no Brasil aumentou em 29%, o que aponta a importância das indústrias e prefeituras se dedicarem com mais afinco à reciclagem. Atualmente, a coleta seletiva de lixo reciclável em SP é extremamente importante na maior cidade do Brasil, isso porque o volume de lixo na capital paulista cresce cada vez mais todos os anos, obrigando a administração da cidade a fortalecer políticas públicas para lidar com o problema.
processo de coleta seletiva de lixo reciclável em SP é simples: resíduos separados previamente nas categorias plástico, vidro, papel e metal, são encaminhados às indústrias que fazem o processo de reciclagem, dando novos usos para o que era lixo.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753