Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Casa Verde

População: 311.659

Área: 26,0 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2023 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

1583

23/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Casa Verde

LIXEIRA RESIDENCIAL

Poucas residências tem cestas de lixo. 

É preciso que todos cada um tenha a sua lixeira para não criarmos sujeira para que os animais rasguem os sacos. 

Que cada cidadão seja responsável por seu lixo. 

Que a coleta de lixo (caminhão) pegue todos os lixos nas lixeiras.

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753 

Nenhum voto

Criar corredor verde ligando as praças e parques da região

29/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Casa Verde

CORREDOR VERDE 

Criar corredor verde ligando as praças e parques. 

Esse corredor verde é útil em todos os sentidos, 

Com as águas, meio ambiente, atmosfera etc. 

Umidade atmosférica, amenizava térmica, atenuação da poluição atmosférica, jardins de chuva contínuo, é as passarelas de biodiversidade.

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753

Nenhum voto

2214

28/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Casa Verde

FAIXA DE PESDETRE - GUIA REBAIXADA - PCD

As nossas faixas de pedestres quando tem não tem guia rebaixada, é as guias quase nunca tem, é quando tem estão fora da faixa de pedestres. 

Que as prefeituras possam adequar faixas de pedestres com guias rebaixadaa. 

Precisamos dar condições as pessoas com deficiência de se locomover sem riscos. Inclusão já.

Joaniro Amancio 

Celular 11995903753 

Nenhum voto

1218

19/04/2024  •  Nelson Adelino Pereira  •  Casa Verde

DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO,REPARO/INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E DE SINALIZAÇÃO DE SOLO

( PINTURA EM FAIXAS DE PEDESTRE, DIVISÓRIAS DE PISTAS, PARE, DEVAGAR...)

Nenhum voto

223

08/04/2024  •  Feh Rodrigues  •  Casa Verde

Criação de uma base comunitária na praça 2 de Dezembro conheçida como praça zero, localizada na Rua Paulo Vidigal com a Rua Ligabue. O local existe um indice muito alto de furto veiculos e roubo a pedestres, principalmente a praça que hoje está reformada e virou concentração de uso de drogras. Assim o local não precisa ter policiamento 24h porém a base com viaturas passsando constantimente ajudaria inibir esses crimes e acaba facilitando as equipes da PM e GCM em apoio com as prédios locais. Sendo que conseguimos todo apoio manutenção, energia, água e ,material necessario juntamento com sistema de câmeras.

Rodrigues 11-965357629

Nenhum voto

1552

23/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Casa Verde

COLETA SELETIVA

de 2003 a 2014, a produção de lixo no Brasil aumentou em 29%, o que aponta a importância das indústrias e prefeituras se dedicarem com mais afinco à reciclagem. Atualmente, a coleta seletiva de lixo reciclável em SP é extremamente importante na maior cidade do Brasil, isso porque o volume de lixo na capital paulista cresce cada vez mais todos os anos, obrigando a administração da cidade a fortalecer políticas públicas para lidar com o problema.

processo de coleta seletiva de lixo reciclável em SP é simples: resíduos separados previamente nas categorias plástico, vidro, papel e metal, são encaminhados às indústrias que fazem o processo de reciclagem, dando novos usos para o que era lixo.

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753 

Nenhum voto

Realizar Levantamento Morfológico com identificação dos padrões de residências

11/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  Casa Verde

Levantamento Morfológico com identificação das atividades econômicas e padrões de residências.

Nenhum voto

288

09/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Casa Verde

Criação de novos parques municipais na região da Subprefeitura da Casa Verde.

Nenhum voto

306

09/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Casa Verde

Propomos apoio financeiro para a área de esportes das quadras poliesportivas localizadas nos bairros periféricos, através da compra de uniformes e materiais esportivos.

Nenhum voto

1855

24/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Casa Verde

APOIO ASSISTÊNCIAL PCD

Criar um equipamento de apoio às aos pais (mães) de filhos especiais (PCD) deficientes.

onde elas possam ter assistência social, psicológica, material, jurídica.

Muitas mães e muitas crianças deficientes ♿ não conseguem nem mesmo seus direitos de benefício como o L.O.A.S porque o sistema dificulta de tal forma que chega afetar a saúde dessas mães.

Com esse equipamento podemos prevenir em vez de remédiar.

Joaniro Amancio 1199590.3753.

Nenhum voto
Voltar ao topo