Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Casa Verde

População: 311.659

Área: 26,0 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2023 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

1220

19/04/2024  •  Nelson Adelino Pereira  •  Casa Verde

DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO/REPAROS/INSTALAÇÃO DE PLACAS PARA DENOMINAÇÃO DE RUAS, AVENIDAS, PRAÇAS .

Incluindo o número do início e final de Quadra Fiscal  . Instalar placas de nomes de vias com o nome inicial da via a ser colocada no poste do semáforo identificando a via transversal ( ampliando o serviço que já é feito hoje ) .

Nenhum voto

228

08/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Casa Verde

Construção de EMI ou CEI na Rua Sampaio Corrêa.

Nenhum voto

Realizar Levantamento Morfológico com identificação dos padrões de residências

11/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  Casa Verde

Levantamento Morfológico com identificação das atividades econômicas e padrões de residências.

Nenhum voto

224

08/04/2024  •  Usuário excluído  •  Casa Verde

Solicitamos a revitalização na quadra localizada na Avenida Masao Watanabe, altura do número 552, Jardim Santa Cruz. Essa quadra vem sendo utilizada há mais de 2 décadas pela população e em torno necessitamos de uma adequação de WC Feminino WC Masculino, para o local, e também a cobertura da quadra para melhor sanar os problemas ocmo qualta de atendimento a população que faz uso diariamente do local.

Localização: Distrito Cachoeirinha

Nenhum voto

1041

18/04/2024  •  contato@itamarmoreira.com.br  •  Casa Verde

Considerando o cenário pós-pandemia e o aumento da população vulnerabilizada no município de São Paulo, tem-se observado a presença constante de muitas famílias acompanhadas de crianças e adolescentes em situação de rua. Este aumento deve-se ao fato da perda do emprego, pela falências de pequenas, médias e grandes empresas, também pelas dividas acumulativas de locação ocasionando nos despejos passando a sobreviverem nas ruas, sendo que varias passam fome por continuarem desempregadas. Nesta perspectiva solicitamos à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania a abertura de mais implantações de Restaurantes Solidários nas regiões periféricas.

Nenhum voto

Implantar uma UPA no bairro da Casa Verde

11/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  Casa Verde

Implantação de uma UPA no bairro da Casa Verde.

Nenhum voto

Oferecer aulas no período noturno para trabalhadores e moradores da região

11/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  Casa Verde

Voltar com as aulas no período noturno para dar oportunidade para trabalhadores e moradores da região. Escolha de uma escola no bairro Casa Verde e Limão. Ensino básico.

Nenhum voto

2596

29/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Casa Verde

O pleno é soberano sobre as resoluções e liberações do conselho Participativo Municipal o pleno não é soberano sobre a Portaria, não é soberano sobre o decreto, não é soberano sobre a lei, estamos todos sobre as leis os ordenamentos jurídicos, nós precisamos cumprir todas as leis decretos portarias a legislação. Somos soberanos sobre as decisões do conselho sobre aquilo que não tem materia legal dispondo, se está na Portaria não temos que fazer diferente. O que podemos é ter decisões sobre temas e assuntos que não estão previstos na Portaria e que o pleno decide sem a necessidade de encaminhar a casa civil. E a casa civil decide os casos que estão omissos a lei, esse caso esta especifico. A Casa Civil não manda nada nesse caso porque está no artigo bem específico, o pleno não tem poder de decidir diferente sobre essa legislação. O pleno não decide sobre a publicação de um edital de um secretário.

Nenhum voto

1218

19/04/2024  •  Nelson Adelino Pereira  •  Casa Verde

DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO,REPARO/INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E DE SINALIZAÇÃO DE SOLO

( PINTURA EM FAIXAS DE PEDESTRE, DIVISÓRIAS DE PISTAS, PARE, DEVAGAR...)

Nenhum voto

Recuperar o córrego e regularizar a coleta do esgoto na COHAB Jardim Antártica

09/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Casa Verde

Reivindicamos recuperação das margens e do leito do córrego anfitrião na COHAB Jardim Antártica, e regularização de coleta do esgoto de algumas moradias no local, com prolongamento para extensões das margens do córrego do bispo, sendo de suma importância a intervenção entre Municipal e Sabesp para trazer dignidade para a população de forma coletiva.

Localização: Distrito Cachoeirinha.

Nenhum voto
Voltar ao topo