Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Cidade Ademar

População: 443.274

Área: 30,0 km²

Etapa atual

Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2023 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

Recapear a Rua Horácio Alves da Costa, CEP 04401-000

28/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Recapeamento da Rua: Horácio Alves da Costa, CEP 04401-000. Devido ao último programa de recape, esta rua não foi recapeada, sendo uma das vias que não foi contemplada, que merece urgência.

R$ 300.000,00
61 votos

2598

29/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Cidade Ademar

O pleno é soberano sobre as resoluções e liberações do conselho Participativo Municipal o pleno não é soberano sobre a Portaria, não é soberano sobre o decreto, não é soberano sobre a lei, estamos todos sobre as leis os ordenamentos jurídicos, nós precisamos cumprir todas as leis decretos portarias a legislação. Somos soberanos sobre as decisões do conselho sobre aquilo que não tem materia legal dispondo, se está na Portaria não temos que fazer diferente. O que podemos é ter decisões sobre temas e assuntos que não estão previstos na Portaria e que o pleno decide sem a necessidade de encaminhar a casa civil. E a casa civil decide os casos que estão omissos a lei, esse caso esta especifico. A Casa Civil não manda nada nesse caso porque está no artigo bem específico, o pleno não tem poder de decidir diferente sobre essa legislação. O pleno não decide sobre a publicação de um edital de um secretário.

Nenhum voto

Criar um centro de referência odontológica do SUS

26/04/2024  •  Ronaldo Cruz da Silva  •  Cidade Ademar

CRIAR UM CENTRO DE REFERÊNCIA ODONTOLÓGICA DO SUS PARA ATENDIMENTOS DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS

PROPOSTA:

Criar um centro de referência odontológica para tratamentos relacionados a saúde bucal, e atendimentos de urgências e emergências na região de Cidade Ademar/Pedreira.  

Nenhum voto

1638

24/04/2024  •  Wesley Silvestre  •  Cidade Ademar

Melhorar a saúde em Cidade Ademar e Pedreira 

1- Implantação de CAPS Adulto no território do Distrito de Cidade Ademar.

2 - Implantação da primeira equipe de Consultório de Rua no território da subprefeitura de Cidade Ademar.

3 - Implantar AMA 24 horas na UBS Jardim Miriam II ou na UBS Jardim Miriam I.

Nenhum voto

Implantar farmácia de alto custo em Cidade Ademar

26/04/2024  •  Ronaldo Cruz da Silva  •  Cidade Ademar

IMPLANTAR UMA FARMÁCIA DE ALTO CUSTO NA REGIÃO DE CIDADE ADEMAR/PEDREIRA

PROPOSTA:

Implantar uma farmácia de alto custo na região de Cidade Ademar/Pedreira, a partir da parceria entre Governo do Estado e Município, para ampliar o serviço de dispensação de medicamentos em regiões mais carentes, viabilizando assim o atendimento da população dentro de sua área de abrangência.

Nenhum voto

994

17/04/2024  •  foconasul_sp  •  Cidade Ademar

FONTE INTERATIVA 12 jatos – Distritos de Cidade-Ademar e Pedreira 

A fonte Interativa e Ornamental é caracterizada pela aplicação dos mais modernos elementos informáticos no comando da água e luz. O princípio técnico consiste basicamente no comando unificado dos grupos dos jatos d’água e cada uma das cores dos projetores, através de um computador convenientemente programado, com tempos de resposta praticamente instantâneos. Uma das principais características destas fontes é movimentação dos jatos, que são acionados através de controladores lógicos digitais capazes de criar diversas programações a fim de manter os jatos em movimentos constantes e diferenciados. Estas fontes, em função das suas possibilidades de expressão artística, oferecem diferentes formas de utilização: - Funcionamento com Jatos Fixos - Funcionamento Automático com Jatos Aleatórios. 

"FOCOnasul trabalhando por São Paulo"

Nenhum voto

869

16/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Mudança da UBS Parque Doroteia de local para que seja adequado para estratégia de saúde da família, ficando assim a UPA Doroteia com utilização total do espaço.

Nenhum voto

868

16/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Cidade Ademar

Mudança de prédio da UBS Parque Novo Pantanal devido ao espaço restrito que o prédio oferece para poder ampliar os seus serviços, como a implantação de saúde bucal e expansão de atendimento devido ao elevado número de habitantes. 

Nenhum voto

Implantar três novas unidades de saúde em prédios próprios

23/04/2024  •  Wesley Silvestre  •  Cidade Ademar

Implantação de 3 novas unidades de saúde em prédios próprio. 

UBS Parque dos Búfalos, construção de prédio próprio na área institucional Rua David Peres 110 Jardim Apurá

UBS Jardim Apurá Construção de prédio próprio na rua Salvador Dali 577 terreno já é público contém 5mil m²

UBS Dorotéia implantação da unidade em terreno onde era o antigo SAMU. Construção de prédio próprio já que os bairros do entorno não tem regularidade fundiária. Precisamos adequar melhor a UPA 24h Dorotéia. 

Nenhum voto
Voltar ao topo