- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2586
29/04/2024 • • Santo Amaro
CORREDOR VERDE
Criar corredor verde ligando as praças e parques.
Esse corredor verde é útil em todos os sentidos,
Com as águas, meio ambiente, atmosfera etc.
Umidade atmosférica, amenizava térmica, atenuação da poluição atmosférica, jardins de chuva contínuo, é as passarelas de biodiversidade.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
Equipar UBS Vila Arriete com centro odontológico e saúde da família
11/04/2024 • • Santo Amaro
Complementação da UBS Vila Arriete para comportar o centro especializado odontológico e saúde da família.
ⓘ
Adequação do prédio SAE IST/AIS de Santo Amaro
13/03/2025 • • Santo Amaro
Adequação do prédio SAE IST/AIS de Santo Amaro, para regularização e contratação de laudo técnico de segurança contra incêndio e emissão do Auto de Vistoria do Copor de Bombeiros
ⓘ
1889
24/04/2024 • • Santo Amaro
APOIO ASSISTÊNCIAL PCD
Criar um equipamento de apoio às aos pais (mães) de filhos especiais (PCD) deficientes.
onde elas possam ter assistência social, psicológica, material, jurídica.
Muitas mães e muitas crianças deficientes ♿ não conseguem nem mesmo seus direitos de benefício como o L.O.A.S porque o sistema dificulta de tal forma que chega afetar a saúde dessas mães.
Com esse equipamento podemos prevenir em vez de remédiar.
Joaniro Amancio 1199590.3753.
ⓘ
Revitalizar Av. Nossa Senhora do Sabará como corredor verde
11/04/2024 • • Santo Amaro
Revitalização da Av. Nossa Senhora do Sabará como corredor verde.
ⓘ
2236
28/04/2024 • • Santo Amaro
FAIXA DE PESDETRE - GUIA REBAIXADA - PCD
As nossas faixas de pedestres quando tem não tem guia rebaixada, é as guias quase nunca tem, é quando tem estão fora da faixa de pedestres.
Que as prefeituras possam adequar faixas de pedestres com guias rebaixadaa.
Precisamos dar condições as pessoas com deficiência de se locomover sem riscos. Inclusão já.
Joaniro Amancio
Celular 11995903753
ⓘ
1734
24/04/2024 • • Santo Amaro
LEVANTAMENTO AEROFOTOGRAMÉTRICO EM 3D PARA CONHECER A CIDADE REAL .
E, com isso elevar os recursos do IPTU 2025, com o aumento de área construída( desta forma destinando recursos a isenção total ( 0,00% ) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos utilizados, reutilizados, reciclados,compostados. transformados,remanufaturados e , incinerados para geração de energia,quando de sua colocação/recolocação,destinação, venda e uso final.
ⓘ
1541
23/04/2024 • • Santo Amaro
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Criar um grupo de apoio para aconselhamento e resolução de conflitos.
Em algumas ocorrências policiais é melhor que seja resolvido intermediado por uma autoridade religiosa, esse grupo de apoio será composto por várias autoridades religiosa de etnias diferentes.
Esse equipamento ou projeto tem um potencial pra ajudar as mulheres para acabarmos com o feminicidio.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
2331
28/04/2024 • • Santo Amaro
Agregar/criar/expansão das equipes PAI, pois as Subs Sto. Amaro e Chácara Sto. Antônio não possuem.
ⓘ
Fazer manutenção das quadras, hidráulicas e elétricas do P. Chuvisco
29/04/2024 • • Santo Amaro
Proposta para manutenção das quadras, partes hidráulicas e elétricas do Parque Chuvisco.
Nós, do Conselho Gestor, juntamente com os frequentadores do parque, pedimos apoio financeiro para a realização de manutenções urgentes e melhorias necessárias nas infraestruturas do Chuvisco. Desde a sua inauguração, enfrentamos desafios significativos, devido à falta de manutenção básica que agora comprometem a segurança e a funcionalidade das instalações. Esta proposta visa garantir algumas das manutenções mínimas necessárias para melhorar a qualidade das instalações para todos os usuários. Veja os detalhes no documento anexado.
Att,
Mateus da Silva
Conselheiro Gestor
ⓘ