- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1548
23/04/2024 • • Vila Prudente
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Criar um grupo de apoio para aconselhamento e resolução de conflitos.
Em algumas ocorrências policiais é melhor que seja resolvido intermediado por uma autoridade religiosa, esse grupo de apoio será composto por várias autoridades religiosa de etnias diferentes.
Esse equipamento ou projeto tem um potencial pra ajudar as mulheres para acabarmos com o feminicidio.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
ⓘ
1337
22/04/2024 • • Vila Prudente
Para Secretaria Municipal da Saude implantação CAPS Alcool e Drogas para território Vila Prudente/Distrito Sao Lucas, demanda antiga.
ⓘ
644
12/04/2024 • • Vila Prudente
Parque da Vila Ema, altura do número 1552 da Av Vila Ema, enfrente do Monotrilho Estação Oratório. Terreno com árvores já formadas. Terreno já foi desapropriado em meados de 2010. Encontra-se na posse da Secretaria do Verde e Meio Ambiente. A região é carente de área verde e de lazer para seus moradores e trabalhadores do entorno.
ⓘ
2072
26/04/2024 • • Vila Prudente
Nós moradores da região da Vila Prudente, solicitamos aos orgãos competentes, a realização das seguintes melhorias (necessidades) para a nossa região:
1) O recapeamento das ruas citadas no anexo; a implantação de lombada na ruas Antenas (03213-000), altura do numero 960.
2) A implantação de mão única na rua Três Pedras, altura do numero 900 ao 600, ponto de rerefencia, quarteirão do campo de futebol "CDC Flor ded Maio e Estrela Marinha" (03209-010), Instalação de duas lombadas na altura dos numeros 880/991 da rua Três Pedras ;
3) Instalação de semáforo ou lombada na Eua Costa Barros (03210-001), entre o condomínio Residencial Portal da Vila Prudente (numero 1976) e os pontos de ônibus existentes..
VEJA DETALHES NO DOCUMENTO EM ANEXO
ⓘ
914
17/04/2024 • • Vila Prudente
Implantação de paraciclos nas regiões de comércio popular das avenidas Oratório, Zelina e Sapopemba.
ⓘ
Implantar rampa de acesso na UBS Hermenegildo Morbin Jr
22/04/2024 • • Vila Prudente
Fazer rampa de acesso na UBS Hermenegildo Morbin jr para facilitar o acesso a pessoas com PCD.
ⓘ
1838
24/04/2024 • • Vila Prudente
CATA BAGULHO MÓVEL DIÁRIO.
Criar um cata bagulho móvel para passar todos os dias nos pontos viciados
A população não tem onde descartar seus móveis velhos seus restos de construção porque os locais de descartar existentes são longes e tem restrições de quantidade de descartes por pessoas.
junto com esse caminhão fazer uma mobilização para conscientizar os munícipes para esses descartes....
Joaniro Amancio 99590.3753)
ⓘ
1781
24/04/2024 • • Vila Prudente
ISENÇÃO DE ISS PARA PRODUTOS REUTILIZADOS, RECICLADOS, COMPOSTADOS ,REMANUFATURADOS,...ETC
Isenção total ( 0,00%) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos : reutilizados, reciclados, transformados, remanufaturados, compostados e, incinerados para geração de energia, quando de sua colocação/recolocação, destinaçao, venda e uso final. Essa proposta será possível com os recursos arrecadados com o aumento de arrecadação do IPTU proveniente dos recursos gerados do Levantamento Aerofotogramétrico em 3D, proposta apresentada para o Orçamento 2025.
ⓘ
845
16/04/2024 • • Vila Prudente
2. Reforço de iluminação na Praça Puskin, no início da Rua Inhangapi.
ⓘ