- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
911
16/04/2024 • • Vila Prudente
Solicito mais verba para a construção de novos parquinhos e manutenção dos parquinhos existentes. Solicito também mais brinquedos acessíveis nas praças e nos parques.
1906
25/04/2024 • • Vila Prudente
Esgoto a céu aberto entre residências na rua Waldemar Prizon na Vila Zelina, ao lado da casa número 2.
Precisa ser canalizado ou uma outra solução URGENTE
Ver documento em anexo
1375
22/04/2024 • • Vila Prudente
Instalar nas escolas da prefeitura hortas coletivas, onde as crianças aprendam a plantar e consumir os alimentos que plantaram, promovendo a segurança alimentar.
2052
26/04/2024 • • Vila Prudente
construção de um wspaco de alimentacao onde podemos atender 200 criancas de nossa escolinha do CDC 3 alianca com 2 banheiros, e reforma de 2 vestiários para uso das crianças da escolinha.
onde os munícipes que aqui frequentam seria em torno de 300 a 400 pessoas devido a jogos e as aulas da escolinha de futebol.
1821
24/04/2024 • • Vila Prudente
Solicito mais verba para o plantio de árvores apropriadas para aumentar a baixa vegetação urbana.
853
16/04/2024 • • Vila Prudente
1. Uma linha de ônibus que passe próximo a UBS Vila Califórnia para a Vila Ema, Avenida Oratório sentido monotrilho. Este bairro está isolado na região.
2635
29/04/2024 • • Vila Prudente
O pleno é soberano sobre as resoluções e liberações do conselho Participativo Municipal o pleno não é soberano sobre a Portaria, não é soberano sobre o decreto, não é soberano sobre a lei, estamos todos sobre as leis os ordenamentos jurídicos, nós precisamos cumprir todas as leis decretos portarias a legislação. Somos soberanos sobre as decisões do conselho sobre aquilo que não tem materia legal dispondo, se está na Portaria não temos que fazer diferente. O que podemos é ter decisões sobre temas e assuntos que não estão previstos na Portaria e que o pleno decide sem a necessidade de encaminhar a casa civil. E a casa civil decide os casos que estão omissos a lei, esse caso esta especifico. A Casa Civil não manda nada nesse caso porque está no artigo bem específico, o pleno não tem poder de decidir diferente sobre essa legislação. O pleno não decide sobre a publicação de um edital de um secretário.
4
02/04/2024 • • Vila Prudente
Implantação de Smart Cam no entorno da UBS / AMA Vila Califórnia.
Devido ao alto índice de Roubos e Furtos no entorna da UBS , Profissionais da Saúde não estão querendo trabalhar nesta Unidade devido a falta de Segurança.
1781
24/04/2024 • • Vila Prudente
ISENÇÃO DE ISS PARA PRODUTOS REUTILIZADOS, RECICLADOS, COMPOSTADOS ,REMANUFATURADOS,...ETC
Isenção total ( 0,00%) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos : reutilizados, reciclados, transformados, remanufaturados, compostados e, incinerados para geração de energia, quando de sua colocação/recolocação, destinaçao, venda e uso final. Essa proposta será possível com os recursos arrecadados com o aumento de arrecadação do IPTU proveniente dos recursos gerados do Levantamento Aerofotogramétrico em 3D, proposta apresentada para o Orçamento 2025.
871
16/04/2024 • • Vila Prudente
Criação do Parque Municipal do Distrito do São Lucas declarado de Utilidade Pública, Decreto nº 63065 de 21/12/2023, total de uma área 89.515,73 m2 pelo Prefeito Ricardo Nunes.
Este Munícipe luta há 27 anos pela criação do Parque Verde do São Lucas.