Javascript não suportado 3323. Implantar cobertura na rampas e reformar telhado na Rede Cozinha Escola
Início
Voltar

3323. Implantar cobertura na rampas e reformar telhado na Rede Cozinha Escola

Luciana Rodrigues Souza Luciana Rodrigues Souza  •  03/06/2025  •  Jabaquara  •  Código da proposta: 3323

Associação da Cidade Azul: rede cozinha escola, implantação de cobertura na rampa de acesso e espaço de alimentação. Reforma do telhado.

Justificativa

Conforme análise de viabilidade técnica


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

      Responsável

      Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        A Rede Cozinha Escola tem como objetivo constituir cozinhas comunitárias, geridas por Organizações da Sociedade Civil (OSC), e ao mesmo tempo fornecer capacitação na área de serviços de alimentação, bem como produzir refeições para distribuição à população em situação de vulnerabilidade. Para participarem, as interessadas realizam um credenciamento junto à SMDHC para depois serem celebrados Termos de Colaboração (parcerias) conforme índices de vulnerabilidade dos territórios. Na parceria celebrada constam os valores para implementação e para o efetivo oferecimento do serviço. No que tange à implementação, as organizações recebem até R$50.000,00 a serem utilizados na reforma do imóvel para adaptações necessárias e na aquisição de mobiliário, utensílios e outros materiais permanentes indispensáveis para o funcionamento da cozinha, conforme disposto no edital de credenciamento do programa (Diponível em: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/direitos_humanos/PARCERIAS/REDE_COZINHA_ESCOLA/Edital_de_Credenciamento_001SMDHC2023.pdf). 

        Caso a unidade do Cozinha Escola precise de ajustes, reparos e/ou reformas é necessário consultar a pessoa gestora e obter o seu parecer favorável. Esse fluxo permite que se verifique o que exatamente precisa ser realizado, bem como necessidade e urgência das adequações. Até esse momento, ainda não foi apresentada a justificativa pelos reformas à pessoa gestora, impedindo a secretaria de dar andamento a essa demanda. 

        Assim, consideramos a proposta como tecnicamente inviável, devendo a OSC de unidade da Subprefeitura do Jabaquara seguir os procedimentos previstos no edital do Programa Cozinha Escola. 

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável Prejudicado dado inviabilidade técnica
      • Dados Complementares

      • Viabilidade final

        Inviável

        Diante a justificativa apresentada no parecer técnico, consideramos a proposta como tecnicamente inviável. 

      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início