- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1113
27/04/2025 • • Cidade Tiradentes
TEMPO DE ESPERA - Saúde
criar um sistema onde o paciente veja o andamento de seu atendimento. onde está, pra onde vai.
que possa acompanhar em tempo real.
temos vários relatos nas várias unidades que mães perdem a vez por estar em trocador com filhos quando é chamada pelo médico.
já vimos outras situações de ficha se extrair de várias formas por vários motivos.
também o paciente poderá ver o processo de qualificação e vai saber que outros que chegaram depois são atendidos antes por estar no nível vermelho Emergencial. já acalmamos vários pacientes em unidades diferentes somente posicionando eles de onde está os médicos enfermeiros etc. (emergência)
Instituto Surep
724
23/04/2025 • • Cidade Tiradentes
Implantação de centro de referência Especial da Assistência Social (CREAS) considerando a Lei Municipal 16050 de 31/07/2014 (ZEIS), bem como garantir o quadro de Recursos Humanos e Programas/Projetos específicos para atender as demandas de crianças e adolescentes etc.
565
18/04/2025 • • Cidade Tiradentes
VILA REENCONTRO
Que possamos criar nos nossos distritos uma vila reencontro.
Mais sobre o Programa Reencontro
O Programa Reencontro prevê a entrega de módulos de 18 m², equipados com cozinha, banheiro, armário e mobiliário de acordo com a configuração familiar, para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O programa é focado na conquista da autonomia por parte dos usuários através da reinserção no mercado de trabalho e da reconstrução dos vínculos sociais e familiares.
Instituto Surep
410
16/04/2025 • • Cidade Tiradentes
Cidade Tiradentes em Movimento – Requalificação de Calçadas e Mobilidade Ativa
Propõe-se a requalificação de calçadas na região da Subprefeitura Cidade Tiradentes, priorizando rotas escolares, de acesso a unidades de saúde e pontos de transporte público. As melhorias incluem instalação de rampas de acessibilidade, piso tátil, sinalização horizontal e vertical, além de faixas de travessia segura. O objetivo é garantir acessibilidade, segurança e conforto para pedestres, especialmente idosos, pessoas com deficiência e crianças. A ação promove a mobilidade ativa e está alinhada ao Plano de Metas da Prefeitura de São Paulo, contribuindo com um território mais seguro, inclusivo e bem cuidado.