Download das propostas abaixo (csv)
200. Realizar obra de contenção de risco no loteamento Jd. Paulistano II
12/04/2025 • • Freguesia/Brasilândia
Obra de contenção de risco no Loteamento Jd.paulistano II, ponto de referência viela 10 e suas paralelas.
Justificativa- o Loteamento Jd. Paulistano II está em processo de regularização fundiaria e titulação conforme processo 1991 0 002 542-4, o mesmo é composto por mais de 1200 lotes e moram mais de 4mil famílias, o referido Loteamento está com mais de 90% das obras de infra estrutura realizadas porém no ponto citado tem uma pequena área que corresponde a menos de 0,5% do território mas a não realização da obra de contenção de risco inviabiliza a regularização e entrega de titulos ( escrituras) de todos os imóveis deste Loteamento.
402
16/04/2025 • • Ermelino Matarazzo
Casa de cultura para Ermelino Matarazzo (Paranaguá) para termos um local onde a família possa ter um momento e lazer e cultura com sua famílila.
Av. Paranaguá, ao lado das Casas Bahia ou Praça Benedito Ramos.
1817
06/05/2025 • • Perus
MAO ÚNICA - RECANTO DOS HUMILDES
na rua Violeta Silvestre existe uma dificuldade já falada em outras propostas, a rua trava e o transporte coletivo fica parado de 13 a 1hr20minutos, a rua é mão dupla.
pedimos que crie uma rua paralela atrás das casas próxima do muro da cptm, essa rua iniciaria na Júlio Maciel altura da passarela da cptm e terminaria na rua Argentina, essa rua seria somente para veículos e a rua Violeta Silvestre ficaria faixa exclusiva de ônibus, somente transporte coletivo.
Instituto Surep
1561
02/05/2025 • • Mooca
Apoio para acabar com devio de finalidades do Ginásios Esporte, do Centro Esportivo Salim Farah Maluf, mais conhecido como Centro Educacional e Esportivo da Mooca ou Distrital da Mooca, que já alguns anos, tem sido desocupado durante o inverno, e utilizado como espaço de Acolhimento emergencial para pessoas em situação de Vulnerabilidade. Sabemos da importância do Serviço Social, mas sabemos também, que o uso contínuo e prolongado, tem comprometido a utilidade original do espaço, que é de promover esporte, laser e convivência comunitária dentro do ginásio atingindo diretamente Idosos com aulas de pilares, ulas e competições esportivas de crianças e adolescentes, competições inclusivas, pois temos dentro do Centro, escolas voltadas para pessoas com deficiências, incentivando a superação e o reconhecimento. E também porquê dentro da nossa região, temos muitos Centros de Acolhimentos, e os que veem são trazidos de outros bairros, ficam durante o período de três meses para mais e quando deixam de vir, o Ginásio tem que ficar fechado novamente para reforma, porque quebram tudo.
1131
28/04/2025 • • Jaçanã/Tremembé
Qualificar os condutores de ônibus para melhor atender pessoas com deficiência (PCD) e idosos.
2303. Revitalizar a Praça Edna Berlan Leitão
08/05/2025 • • Vila Prudente
Revitalização da Praça Edna Berlan Leitão, localizada na rua Tujupi - Vila Bela. O local necessita de implantação de academia para a terceira idade, otimizando o uso do espaço público pelos moradores locais, com promoção de saúde e atividades de lazer.
1352. Requalificar Praça Luis Carlos Faustino Junior
29/04/2025 • • Ipiranga
Requalificação da Praça Luis Carlos Faustino Junior.
A praça precisa de uma requalificação do seu piso e espaço de ginástica, sugiro a criação de um espaço lúdico para as crianças.
É importante resaltar que próximo a essa praça há algumas associações de bairro e escolas, a região carece de equipamentos de lazer.
2124
07/05/2025 • • Guaianases
Sou adm do campo do treze de Guaianases Av. Sampaio Castelo Branco onde foi reformado o rio e posto um alambrado apenas. Falta por o alombrado de outro lado e isso evitaria o acúmulo de lixo, invasão e (Ilegível) e a maior segurança (Ilegível) e atletas. Pois no campo tem eventos. Já tem uma parte do material, falta apenas a equipe pra por esse alambrado.
435
17/04/2025 • • M'Boi Mirim
Quero propor criação de convenio entre hospital m boi mirim e o predio de garagem ao lado com cobrança a preço justo para quem usa o hospital , por vezes ao prestar socorro não se pode deixar o carro dentro do estacionamento do hospital e o valor cobrado ao lado é absurdo , mais vcaro que shoping , vc paga pela vaga e falta para medicamento .