Javascript não suportado Aumentar o efetivo da GCM De SP E valorização Salarial
Início
Voltar

Aumentar o efetivo da GCM De SP E valorização Salarial

Emerbonus Emerbonus  •  21/04/2021  •    26 comentários

Código da proposta: 154

Aumentar o efetivo em no mínimo 1500 Gcms pois muitos se aposentam neste ano temos menos de 4000 nas ruas fazendo a segurança da população e e com o aumento do efetivo aumentará o policiamento nestes espaços evitando furtos roubos e fazendo a valorização Salarial evitando a saída destes agentes

Tendo em vista que sua grande maioria tem em média 45 anos ou mais de idade e que muitos são da época do início da GCM 1986 e se aposentará no próximo ano e até 2024 no mínimo 1500 sairá para sua aposentadoria é necessário a reposição mínima de 1500 Gcms e ainda assim seria necessária um aumento pois a violência e os furtos roubos vem aumentando com a crise que ronda nosso país e só com o policiamento e prevenção será possível k controle de tais delitos contra o cidadão de bem ...A valorização Salarial é para manter k efetivo motivado e que não saia da instituição a qual o treinou por quase um ano e o perca para outros órgãos de seguranca ou outras áreas públicas pois .sem motivação o servidor acaba prestando outros concursos e indo embora não sendo possível a reposição deste sem ter concurso que leva se tempo e muito treinamento .


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Sandra Regina

    Precisamos urgentemente de muitas coisas...a Gcm SP está sucateada... unidades destruídas...o gcm continua mantendo a corporação em pé...mesmo sem ter um salário digno! Realizamos todos os tipos de atendimento e não somos valorizados como deveria! Aumento de efetivo e Salarial é urgente!

    Nenhuma resposta
    • Rodrigues

      A GCM SP, apesar do seu baixo efetivo e pouco recurso financeiro, vem realizando um bom serviço na segurança pública, precisa ser valorizada pq, é a polícia do município, sabe onde e como atuar no combate a criminalidade, aliás, no mundo todo existe a polícia municipal, e fica a pergunta, para refletir, pq será q só no Brasil exite a polícia estadual militarizada?

      Nenhuma resposta
      • Rogério Willian Cardoso

        Acredito que a guarda civil é a polícia do futuro,vale apóia

        Nenhuma resposta
        • Natalie Cordeiro

          Fazendo mais concurso e contratando mais Guardas, aumentando assim o efetivo no minimo recomendável, resolveriamos e começariamos a resolver a maior parte dos problemas da coorporaçao e da segurança publica de Sao Paulo

          Nenhuma resposta
          • otair jose dos santos souza

            E de suma importância para a cidade .a presença da guarda Civil na rua em defesa do cidadão de bem dos espaços públicos. Da seguranca da nossa cidade.precisamos de uma guarda valorizada e equipada a altura da grandeza dessa metropole.

            Nenhuma resposta
            • CE LACERDA

              Precisamos renovar, ter mais investimentos, valorização do servidor na GCM. Existem colegas ainda rondando em vtr com 60 anos de idade. Precisamos urgente aumentar o efetivo, melhores salários

              Nenhuma resposta
              • Jairan Pereira Gomes

                GCM e importante pra cidade de São Paulo pois reduz o índice de crimes isso e uma vergonha ganhar tão pouco com material de trabalho tão desproporcional e velho espero que melhorem a falta de efetivo e salário e equipamentos

                Nenhuma resposta
                • MC Lopes

                  A Instituição Guarda Civil Metropolitana, é a menoss valorizada e a que tem a menos receita, entre todas as intuições municipais da cidade de São Paulo, mas é a única que apoia a todos os órgãos e desenvolvem serviços com qualidade protegendo os servidores públicos, e a população, trazendo segurança e justiça a fim de cumprir as missões de fiscalização para o bem da Sociedade paulistana. É necessário valorizar com aumento salarial esta corporação com é composta por homens e mulheres dedicados a proteger os munícipes e servidores., Como também é necessário o aumento do efetivo pois está muito defasado.

                  Nenhuma resposta
                  • Edson Furtado Coelho

                    É i adimicivel uma Guarda civil metropolitana da maior capital do país com o PIB astronômico e o Guarda civil entra ganhando 755,00 de base .Precisamos urgentemente que regularize essa situação vergonhasa aplicada a GCM DE SAO PAULO que alem de não ter seus vencimentos, pelo menos corrigiro pela infração a mais de 10 anos ainda tem que comprar seus uniformes onerando ainda mais o efetivo espero que olhem com mais carinho e vontade a esse efetivo que trabalha arduamente elevando o nome dessa grandiosa corporação independente do que fassem com ela estamos aguardadando esse reconhecimento por parte dos governantes .

                    Nenhuma resposta
                    • Ednaldo Rodrigues de Souza

                      Creio que passou e muito de uma valorização dessa classe que tanto faz pelo cidadão e pela cidade de São Paulo!!
                      Um almento de efetivo e um salário mais digno pois ainda o salário de quem entra na GCM é menor que o mínimo!!
                      Precisamos de motivação salarial e reforço para aumento de efetivo o quanto antes.

                      Nenhuma resposta
                      Voltar para o Início