Javascript não suportado Drenagem e manutenção de córregos
Início
Voltar

Drenagem e manutenção de córregos

Delibera Brasil Delibera Brasil  •  26/04/2021  •    Nenhum comentário

Código da proposta: 274

Ação recomendada pelo Minipúblico São Miguel Paulista Drenagem e manutenção de córregos

Esta proposta faz parte do conjunto de recomendações dos cidadãos e cidadãs participantes do Minipúblico de São Miguel Paulista, no eixo Meio Ambiente, na perspectiva de um cenário Mais Digno e Humanizado para a subprefeitura São Miguel Paulista.

Acreditamos que as ações de meio ambiente são muito importantes na subprefeitura, levando em consideração que além de melhorar a qualidade de vida, podem contribuir na solução de outras questões como as enchentes que afetam o território. Recomendamos também que as mantenções deveriam ser feitas com regularidade pela Prefeitura para evitar que grandes investimentos sejam necessários para a recuperação dos córregos.

Manutenção de Sistemas de Drenagem - Vila Itaim - Jd. Helena, por um período de 4 anos para limpeza e manutenção anual dos córregos.

Valor estimado para o investimento: R$ 5.062.088

Documentos (1)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Voltar para o Início