Javascript não suportado Implantação de Pátio de Compostagem na região Sudeste
Início
Voltar

Implantação de Pátio de Compostagem na região Sudeste

Thiago Santos Thiago Santos  •  09/04/2021  •    6 comentários

Código da proposta: 33

Implantação de um pátio de compostagem que possa abranger as subprefeituras Cidade Ademar, Jabaquara, Vila Mariana, Ipiranga, Vila Prudente e Aricanduva/Formosa/Carrão

Implantação de um pátio de compostagem na região sudeste/leste de São Paulo que possa abranger as subprefeituras Cidade Ademar, Jabaquara, Vila Mariana, Ipiranga, Vila Prudente e Aricanduva/Formosa/Carrão pela empresa de varrição de ruas e limpeza pública, Locat.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Tania S

    Resíduos orgânicos são mais de 50% do volume do lixo domiciliar. Poderíamos ter menos lixo nos aterros, menos caminhões de lixo, melhor separação dos recicláveis. O impacto positivo da compostagem é enorme.

    Nenhuma resposta
    • Marília Magnani

      Precisamos sair da economia linear para a circular. Resíduo é recurso. Incluam a subprefeitura de Santo Amaro no projeto. :)

    • Marisa Serranno

      Oportuno! Já que há muitos resíduos de feiras livres e todo o encaminhamento nhamento orgânico. e com isso, criar um Novo espaço de Alimentação Comunitária. Louvo os procedimentos do MST que há pelo Brasil adentro. Tudo para diminuir a falta de alimento e dar um destino certo aos detritos.

      Nenhuma resposta
      • Susie Luna

        A implantação de um pátio de compostagem é necessário e urgente, a meta era ter 17 não foi cumprida e hoje temos apenas 5. Os aterros sanitários estão cada vez mais próximos de sua lotação máxima. Os pátios tornarão a logística mais eficiente, viável e sustentável.

        Nenhuma resposta
        • zeromero77@gmail.com

          Proposta oportuna para melhorar a forma como tratamos o lixo na cidade.

          Nenhuma resposta
          Voltar para o Início