Javascript não suportado Nova Unidade Básica de Saúde para o Residencial Espanha
Início
Voltar

Nova Unidade Básica de Saúde para o Residencial Espanha

Adriana Matos Pereira Adriana Matos Pereira  •  14/04/2021  •    1 comentário

Código da proposta: 50

Considerando a declaração emitida pelo Movimento Popular de Saúde Cidade Ademar, Pedreira e Cupecê, que demandaram na Audiência Pública de 28/07/2018, por necessidade constatada, à implantação de (uma) Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Santa Amélia para atendimento a futura população.

Nova Unidade Básica de Saúde para o Residencial Espanha

Considerando a declaração emitida pela Supervisão de Saúde de Cidade Ademar na audiência Pública de Saúde realizada em 28/07/2018 de que há a necessidade de ampliação das equipes de saúde da família nas UBSs Parque Dorotéia e Jd. Apurá para assistir as 19.456 pessoas que virão morar no condomínio residencial Espanha.

Considerando que a UBS Dorotéia e a UBS Jardim Apura já estão saturadas em sua estrutura.

Considerando a declaração emitida pelo Movimento Popular de Saúde Cidade Ademar, Pedreira e Cupecê, que demandaram na Audiência Pública de 28/07/2018, por necessidade constatada, à implantação de 01 (uma) Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Santa Amélia para atendimento a futura população desse residencial.

Considerando que essa foi a 4ª demanda mais reivindicada na Audiência Pública de 28/07/2018.

Considerando o parâmetro estabelecido pelo Ministério de Saúde, exige-se uma a implantação de 1 (uma) unidade de saúde para cada 20 mil habitantes.

Apresentadas as considerações acima e que são resultado ou produto obtido na Audiência Pública intitulada Fórum de Saúde – SACA realizada em 28/07/2018 é imperativo a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na área de abrangência do residencial Espanha.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
Voltar para o Início