A prposta se refere apenas a fixar o limite de 80km/h na pista expressa da marginal, conforme dita o Artigo 61 do Código de Trânsito Brasileiro:
Art. 61. A velocidade máxima permitida para a via será indicada por meio de sinalização, obedecidas suas características técnicas e as condições de trânsito.
§ 1º Onde não existir sinalização regulamentadora, a velocidade máxima será de:
I - nas vias urbanas:
a) oitenta quilômetros por hora, nas vias de trânsito rápido:
b) sessenta quilômetros por hora, nas vias arteriais;
c) quarenta quilômetros por hora, nas vias coletoras;
d) trinta quilômetros por hora, nas vias locais;
Ô “jênio” da lâmpada, então vamos la gastar milhões e mudar todas as placas subindo as vias arteriais para 60 km/h, é a mesma regra. Tem gente que não tem o que fazer mesmo…
Vamos investir na infraestrutura como um todo, transporte público e também no viário, a cidade como um todo precisa crescer. A propósito, a 23 de Maio é uma via que suporta 70Km/h no trecho expresso, avaliem por favor, se é possivel reconsiderar a decisão.
Espero que a prefeitura não caia nessa pegadinha organizada por uma MINORIA de RADICAIS orquestrada para prejudicar a MAIORIA, ou seja, a população. A minoria é barulhenta e participa ativamente, mas a resposta a população deu nas URNAS. Não tenho 1 amigo que apoia a insanidade de trafegar a 70 Km/h em uma via expressa, nem mesmo 80 km/h, em uma via que suportaria inclusive 100 km/h. Até mesmo os que dirigem devagar!! Bruno Covas disse em algum momento que a questão das velocidades ja foi combinada com a população. E acho que isso ficou bem claro das eleções de 2016 quando HADDAD perdeu em primeiro turno (o que nunca houve em SP). Alias, eu que ate então não era muito interessado em política, vi que realmente, chega de aventureiros esquerdistas, radicais, lunáticos ou afins na prefeitura. Ja basta o estrago feito por Haddad, que vai levar muito tempo para revertar. O povo de SP suplica, não venham com mais medidas para esfolar a já tão judiada população, não precisamos penalizar os mo
A proposta é muito tímida. As avenidas marginais deveriam deixar de ser rodovias urbanas (cujo propósito original era de anel viário, hoje substituída pelo Rodoanel) para se tornarem avenidas normais, com limite máximo de 50km/h, corredor de ônibus, ciclovia, circulação de motorizados em ambos os sentidos (nas duas margens do rio) com semáforos e faixas de pedestre para permitir acesso ao leito dos rios Pinheiros e Tietê, que deveriam ser transformados em parques urbanos.
Mais um lunático da minoria radical. Vamos para o Aeroporto de Guarulhos a 50km/h porque você quer nadar na m**** do Rio Tietê? Ou como ironizou o ex-governador Serra em 2009, após ser questionado de uma proposta desse tipo: Vamos a Guarulhos no lombo de um burrinho?
A prposta se refere apenas a fixar o limite de 80km/h na pista expressa da marginal, conforme dita o Artigo 61 do Código de Trânsito Brasileiro:
Art. 61. A velocidade máxima permitida para a via será indicada por meio de sinalização, obedecidas suas características técnicas e as condições de trânsito.
§ 1º Onde não existir sinalização regulamentadora, a velocidade máxima será de:
I - nas vias urbanas:
a) oitenta quilômetros por hora, nas vias de trânsito rápido:
b) sessenta quilômetros por hora, nas vias arteriais;
c) quarenta quilômetros por hora, nas vias coletoras;
d) trinta quilômetros por hora, nas vias locais;
Como se pode ver, não existe nenhuma razão para que uma via dentro do perímetro urbano tenha limite de velocidade superior a 80km/h
Ô “jênio” da lâmpada, então vamos la gastar milhões e mudar todas as placas subindo as vias arteriais para 60 km/h, é a mesma regra. Tem gente que não tem o que fazer mesmo…
Vamos pensar no povo!!!
Vamos investir na infraestrutura como um todo, transporte público e também no viário, a cidade como um todo precisa crescer. A propósito, a 23 de Maio é uma via que suporta 70Km/h no trecho expresso, avaliem por favor, se é possivel reconsiderar a decisão.
finalizando: vamos parar de penalizar os motoristas, principalmente aqueles que vêm da periferia e precisam trabalhar, gerar renda!!!
Espero que a prefeitura não caia nessa pegadinha organizada por uma MINORIA de RADICAIS orquestrada para prejudicar a MAIORIA, ou seja, a população. A minoria é barulhenta e participa ativamente, mas a resposta a população deu nas URNAS. Não tenho 1 amigo que apoia a insanidade de trafegar a 70 Km/h em uma via expressa, nem mesmo 80 km/h, em uma via que suportaria inclusive 100 km/h. Até mesmo os que dirigem devagar!! Bruno Covas disse em algum momento que a questão das velocidades ja foi combinada com a população. E acho que isso ficou bem claro das eleções de 2016 quando HADDAD perdeu em primeiro turno (o que nunca houve em SP). Alias, eu que ate então não era muito interessado em política, vi que realmente, chega de aventureiros esquerdistas, radicais, lunáticos ou afins na prefeitura. Ja basta o estrago feito por Haddad, que vai levar muito tempo para revertar. O povo de SP suplica, não venham com mais medidas para esfolar a já tão judiada população, não precisamos penalizar os mo
A proposta é muito tímida. As avenidas marginais deveriam deixar de ser rodovias urbanas (cujo propósito original era de anel viário, hoje substituída pelo Rodoanel) para se tornarem avenidas normais, com limite máximo de 50km/h, corredor de ônibus, ciclovia, circulação de motorizados em ambos os sentidos (nas duas margens do rio) com semáforos e faixas de pedestre para permitir acesso ao leito dos rios Pinheiros e Tietê, que deveriam ser transformados em parques urbanos.
Mais um lunático da minoria radical. Vamos para o Aeroporto de Guarulhos a 50km/h porque você quer nadar na m**** do Rio Tietê? Ou como ironizou o ex-governador Serra em 2009, após ser questionado de uma proposta desse tipo: Vamos a Guarulhos no lombo de um burrinho?
Tal proposta torna inviável