Javascript não suportado Pontos de Geração de Trabalho e Renda
Início
Voltar

Pontos de Geração de Trabalho e Renda

sonia imperio hamburger sonia imperio hamburger  •  09/05/2021  •    Nenhum comentário

Código da proposta: 768

Criar programa de geração de trabalho e renda Inter Secretarias envolvendo os equipamentos existentes nas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Cultura e Meio Ambiente - Parques Urbanos, Casas de Cultura, Teatros, CRESANs, Mercados Municipais e Sacolões

O programa deve integrar ações específicas. O sucesso da geração de renda está na intersecção dos programas tornando o empreendedor popular independente de recurso público e gerador da própria sustentabilidade do programa. Deve fazer parte do programa além do suporte para comercialização e promoção de eventos que unem o comercio e o entretenimento, formação técnica e administrativa para os trabalhadores.

Parques Urbanos - Feiras acompanhadas de eventos culturais onde os empreendedores populares poderão comercializar os seus produtos sejam eles artesanato, produtos naturais, alimentos prontos ou produtos de hortas comunitárias e os artistas poderão oferecer apresentações e oficinas.Suporte a formação de hortas comunitárias que poderão oferecer alimentos para a própria comunidade assim como também para comercialização no território (considerando que a horta tem um tempo inicial que implica no investimento do plantio). Mercados Municipais e Sacolões: equipar espaços que possam oferecer acondicionamento para instalação de Entreposto de Mercadorias dos empreendedores populares de forma a facilitar a logística de transporte e oferecendo espaço e infraestrutura de armazenamento e acondicionamento. Casas de Cultura e Teatros: suporte a criação de espetáculos artísticos de formação artística.

 

 


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Voltar para o Início