Javascript não suportado Ampliação dos Aparelhos de ginástica nas praças
Início
Voltar

Ampliação dos Aparelhos de ginástica nas praças

Associação Viva Moema Associação Viva Moema  •  10/05/2021  •    Nenhum comentário

Código da proposta: 825

Com o envelhecimento da população e como cuidados com os impactos da Covid-19 na vida de todos, a ampliação de aparelhos de ginásticas nas praças contribuirá como um envelhecimento ativo e saudável.

 

As políticas públicas para o envelhecimento saudável devem levar em conta os impactos da Covid-19 sobre a população de idosos. Este é o grupo que mais cresce e no fim da década, haverá mais pessoas acima de 60 anos do que com menos de 15 anos. Sendo assim, a Associação Viva Moema solicita como meta uma ampliação dos equipamentos de ginástica nas suas praças da nossa região, inclusive na Praça Nossa Senhora Aparecida de Moema,  que podem contribuir com um envelhecimento ativo e saudável. Neste local, é possível o remanejamento dos equipamentos para uma área mais ampla, especificamente no quadrante da esquina da Av. Moema com a Av. Iraé. Além de equipamentos para a terceira idade, sugerimos a instalação de equipamentos inclusivos para pessoas com mobilidade reduzida.

Também sugerimos a implantação destes equipamentos na Viela Sanitária do Uberabinha, que recentemente foi revitalizada, entre a Av Hélio Pellegrino e a Rua Pintassilgo, cruzando a Rua Araguari. A ampliação também será benéfica para outras faixas etárias. 


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Voltar para o Início