Javascript não suportado 6ª Edição do Programa Agentes de Governo Aberto

Participe+

Início
Voltar

6ª Edição do Programa Agentes de Governo Aberto

Descrição

A Prefeitura de São Paulo convida a todos a participarem da elaboração do Edital da 6ª Edição do Programa Agentes de Governo Aberto. Os interessados poderão enviar contribuições para o Edital no período de 29/04/2021 a 09/05/2021.

Esta é a sexta edição do programa, que irá selecionar até 30 projetos de oficinas por ciclo em 7 categorias:

  • Governo aberto
  • Orçamento público e gestão municipal
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Instrumentos de planejamento urbano
  • Saúde e assistência social
  • Estrutura e funcionamento estatal
  • Governo aberto nas escolas (direcionada para o público de 10 a 17 anos)

Os Agentes de Governo Aberto selecionados receberão pagamento para planejar e ministrar as oficinas online. Nesta edição, as oficinas ocorrerão em dois ciclos: o primeiro no segundo semestre de 2021 e o segundo ciclo no ano de 2022. Serão realizadas mais de 900 horas de oficinas por ciclo.

O Programa tem como objetivo capacitar e engajar a sociedade civil no exercício da cidadania por meio da agenda de governo aberto, levando para todo o território da cidade de São Paulo as iniciativas de transparência, participação social, inovação e integridade.

Todos os anos, os processos participativos fortalecem o Programa Agentes de Governo Aberto, que já recebeu nas edições anteriores mais de 190 sugestões nas minutas de seus editais. Participe e divulgue essa iniciativa!


Para participar, entre na aba Anotações, ao lado. Nela, você poderá dar a sua opinião sobre o conteúdo proposto.

Durante o período da consulta pública cada pessoa poderá contribuir à medida da sua disponibilidade. Todas as vezes que acessar o sistema conseguirá ver suas contribuições, alterá-las se necessário e realizar novas contribuições. Lembre-se que seus comentários são públicos.

Voltar para o Início