A baixa qualidade do atendimento ao cidadão pode afastar e diminuir o interesse do cidadão nos assuntos públicos, afetando a relação do governo com a sociedade
Apesar de existir uma política nacional e municipal de atendimento ao cidadão, parece que ainda existe uma baixa qualidade de atendimento em muitas unidades de atendimento, o que pode gerar relações conflituosas, baixa confiança e afastamento entre o governo e o cidadão.
Os postos ou centrais de atendimento deveriam ter melhor divulgação.
Os cidadãos nem sabem onde e como solicitar atendimento das questões de responsabilidade da prefeitura.
Para melhorar a qualidade do atendimento aos cidadãos, há a necessidade de ser realizada a descentralização, atribuindo às subprefeituras o caráter de Prefeitura da região.
O canal eletrônico e também o 156 não são eficazes. As demandas se perdem na burocracia seja por negligencia, incompetência ou outros fatores. Existem recursos que a municipalidade poderia buscar para que os cidadãos possam se comunicar de forma produtiva. Existem fatores estranhos no trâmite das demandas que distorcem o mérito.
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Precisa melhorar muito pois o povo sempre esta mal informado outros nao sabem ler e escrever e são maltratados por funcionarios sem esperiencia