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Qualidade do atendimento ao cidadão nos serviços públicos

emilly18 emilly18  •  13/06/2021  •    4 comentários

Código da proposta: 924

A baixa qualidade do atendimento ao cidadão pode afastar e diminuir o interesse do cidadão nos assuntos públicos, afetando a relação do governo com a sociedade

Apesar de existir uma política nacional e municipal de atendimento ao cidadão, parece que ainda existe uma baixa qualidade de atendimento em muitas unidades de atendimento, o que pode gerar relações conflituosas, baixa confiança e afastamento entre o governo e o cidadão. 


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  • Maria Souza

    Os postos ou centrais de atendimento deveriam ter melhor divulgação.
    Os cidadãos nem sabem onde e como solicitar atendimento das questões de responsabilidade da prefeitura.

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    • Abrahão Henrique Badra

      Para melhorar a qualidade do atendimento aos cidadãos, há a necessidade de ser realizada a descentralização, atribuindo às subprefeituras o caráter de Prefeitura da região.

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      • Abrahão Henrique Badra

        O canal eletrônico e também o 156 não são eficazes. As demandas se perdem na burocracia seja por negligencia, incompetência ou outros fatores. Existem recursos que a municipalidade poderia buscar para que os cidadãos possam se comunicar de forma produtiva. Existem fatores estranhos no trâmite das demandas que distorcem o mérito.

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        • Marlene Tofolletti

          Precisa melhorar muito pois o povo sempre esta mal informado outros nao sabem ler e escrever e são maltratados por funcionarios sem esperiencia

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