Javascript não suportado PLATAFORMA DE COOPERAÇÃO NOS CONSELHOS DE SAÚDE
Início
Voltar

PLATAFORMA DE COOPERAÇÃO NOS CONSELHOS DE SAÚDE

Evaldo Shinji Kuniyoshi Evaldo Shinji Kuniyoshi  •  17/08/2021  •    2 comentários

Código da proposta: 995

Construir na Internet uma Plataforma Aberta de Cooperação do SUS nos conselhos de saúde com a participação de gestores, usuários, trabalhadores e academia para organizarmos a participação popular, o controle social, a descentralização e a Integralidade com suas Linhas de Cuidado.

Transformar o profissional do SUS em protagonista da mudança neste novo ambiente de DEMOCRACIA DIRETA proporcionado pela Internet significa integrar promoção com assistência. Significa interferir no ambiente cultural, muito mais do que na satisfação da demanda.

O custo da saúde como mercadoria cresce sem parar. A INTEGRALIDADE, racionalizando as despesas e integrando os procedimentos com a lógica da promoção da saúde é o novo paradigma que se impõe nestes tempos de isolamento social pela pandemia. Não é a "entrega do serviço" como produto de mercado, mas mudança de valores na troca de subjetividades.

A ideia de GOVERNO ABERTO com os princípios de Transparência, Participação, Integridade e Inovação também cabe numa PLATAFORMA DE COOPERAÇÃO do SUS.

Link para a proposta colocada no Plano Plurianual 2022-2025:

Plataforma Aberta de Cooperação para o SUS

Plataforma de Cooperação para o SUS
Plataforma de Cooperação para o SUS


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
Voltar para o Início