Javascript não suportado CALÇADAS IRREGULARES
Início

Processo de consulta pública

Revisão intermediária do Plano Diretor SP

Voltar

CALÇADAS IRREGULARES

LUIZ ALVES LUIZ ALVES  •  28/08/2021  •    2 comentários

Código da proposta: 2740

NIVELAMENTO DE CALÇADAS

GOSTARIA DE PRPOR A SUBREFEITURAS FISCALIZAÇAO E PROVIDENCIAS A CALÇADAS QUE POR MUITAS VEZES SE TORNAM OBSTACULOS , O MORADOR CONSTROI RAMPAS PARA ADENTRAR COM SEUS VEICULOS NAS GARAGENS , QUE  ESTA RAMPA SEJA FEITA DO PORTAO PARA DENTRO E QUE AS CALÇADAS ACOMPANHEM O MESMO NIVEL.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Rodrigo Pardo

    Esse é um problema sério e real que enfrentamos há muito tempo. A fiscalização deve ser mais efetivamente presente para garantir que os direitos de circulação segura e acessível sejam garantidos, tanto na etapa de aprovação da construção de imóveis quanto na manutenção da qualidade das calçadas. O uso indiscriminado das calçadas para outras finalidades que não o livre movimento dos pedestres tem prejudicado muito a acessibilidade em todos as regiões de São Paulo

    Nenhuma resposta
    • Paulo Cesar Abrantes de Aguiar

      A Prefeitura tem que zelar mais pelas calçadas. Quem leva crianças em carrinhos ou pessoas em cadeira de rodas, sofre muito. Ou tem uma árvore no caminho, ou mendigo deitado, ou barracas vendendo de panos de prato a capinha de celular. Sonhamos em ter calçadas limpas e lisas, sem buracos.

      Nenhuma resposta
      Voltar para o Início