Javascript não suportado A Mooca precisa de mais áreas verdes!
Início

Processo de consulta pública

Revisão intermediária do Plano Diretor SP

Voltar

A Mooca precisa de mais áreas verdes!

RICARDO BAPTISTA RICARDO BAPTISTA  •  01/09/2021  •    2 comentários

Código da proposta: 2752

A Mooca, assim como outros bairros paulistanos, passa por uma grande verticalização. Com isso, os espaços verdes, de recreação e área livres para passeios estão em franca diminuição. Somos um dos bairros de menor ocupação de árvores na cidade!

A Mooca, assim como outros bairros paulistanos, passa por uma grande verticalização. Com isso, os espaços verdes, de recreação e área livres para passeios estão em franca diminuição.

Somos um dos bairros de menor ocupação de árvores na cidade! E mesmo nessas condições recebemos notícias de que parques e áreas livres serão utilizadas para moradias populares.

Já temos um bairro hiper verticalizado, que dá sinais de que não comporta o crescimento populacional e de veículos nas ruas. É nítido pelo trânsito e pela deterioração do asfalto, que chega a ser vergonhoso em algumas ruas.

Proponho que a Prefeitura realize maior controle sobre a quantidade de novos edificios a serem construídos no bairro, bem como o plantio de mais árvores nos locais vagos e terrenos desocupados e que possam ser adquiridos pelo Poder Público para tornar-se novos espaços de verde que tanto o bairro, quanto a própria Cidade tanto precisam.

Obrigado

Ricardo Baptista

 


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
Voltar para o Início