Javascript não suportado MELHOR FLUIDEZ E SEGURANÇA NO TRÂNSITO DA AV GIOVANNI GRONCHI E ARREDORES.
Início

Processo de consulta pública

Revisão intermediária do Plano Diretor SP

Voltar

MELHOR FLUIDEZ E SEGURANÇA NO TRÂNSITO DA AV GIOVANNI GRONCHI E ARREDORES.

Carolinabv Carolinabv  •  01/09/2021  •    2 comentários

Código da proposta: 2757

MELHORIA E ALTERNATIVA DE TRÂNSITO À AV GIOVANNI GRONCHI PARA UM TRÂNSITO MELHOR E MAIS SEGURO. ENTRE O ESTÁDIO DO MORUMBI E A RUA DR FRANCISCO TOMÁS DE CARVALHO (LADEIRÃO) BEM COMO RUAS TRANSVERSAIS. FAIXA DE ÔNIBUS OCIOSA E UM TRÂNSITO PARADO TODO DIA. LEVA UMA HORA PRA PERCORRER 1,2 KM. PERIGO.

Estudo de mãos e contra-mãos ao longo da av Giovanni Gronchi, principalmente entre as ruas Santo Américo e Rua Dr Francisco Tomás de Carvalho (Ladeirão) para fluir melhor trânsito local.  Principalmente nos horários 6:30-8:30 hs E 17:30 e 20hs quando o fluxo de carros transitando pelas Ruas Brigadeiro Armando Trompowsky, seguindo pela Rua Clementine Brenne até o semáforo da Avenida Giovanni Gronchi é imenso. Alto risco de assaltos e região no meio da favela de Paraisópolis.

Dar maior fluidez do trânsito neste local, na Giovanni sentido a Av João Dias: quantidade ENORME de semáforos ao longo desta via piora ainda mais o trânsito  num local muito perigoso. Faz-se urgente um melhor estudo neste local. 

Estudar também o sentido de quem sobe o ladeirão ( Rua Dr Francisco Tomás de Carvalho) no final do dia, quando o fluxo é preferencial para descer da Giovanni, e tem que contornar a Rua Pasquale Gallupi para ir para o sentido João Dias via Av Giovanni Gronchi à esquerda: perigoso e desnível existente no asfalto.

caos_pasquale_galupi.png
caos_pasquale_galupi.png

Documentos (2)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Carlos Henrique Faustino de Medeiros

    Precisa urgentemente fazer obras na rua sen otavio mangabeira interligando ao estádio do Morumbi para dar fluidez ao transito! rever o zoneamento dessa área uma vez que o transito já é oficial com linha de ônibus transformar em área mista (comercio e residência para atrair investimentos e comércios locais)

    Nenhuma resposta
    • Carolinabv
      Carolinabv  •  Autor  •  03/09/2021 - 19:43

      Precisamos de melhorias pro trânsito da Av Giovanni, Morumbi urgentemente. Estão completamente saturadas.

      Nenhuma resposta
      Voltar para o Início