Javascript não suportado Rua Sen Otavio Mangabeira x Estádio do Morumbi - (Obras para Fluidez)
Início

Processo de consulta pública

Revisão intermediária do Plano Diretor SP

Voltar

Rua Sen Otavio Mangabeira x Estádio do Morumbi - (Obras para Fluidez)


Código da proposta: 2858

Proposta para criação de rota de transito entre a região de Paraisópolis e estádio do Morumbi (Execução de obras de Canalização do Córrego e Piscinão para Evitar os alagamentos)

Proposta para criação de rota de transito eficaz entre a região de Paraisópolis (Rua Senador Otavio Mangabeira) e o estádio do Morumbi (Execução de obras de Canalização do Córrego e Piscinão para Evitar os alagamentos)

Transformação o zoneamento em zona mista (Comercio e Residencias) uma vez que o trafego de veiculos está altissimo com linhas de onibus e proposta futura de linha de metro, temos que atrair investimentos para a área e melhor segurança com essas alterações!


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Lino Manoel Duarte Batista Ribeiro

    Sou altamente favorável a proposta em questão pois estimularia a implantação de atividades de comércio e serviços na região de Paraisópolis onde a densidade populacional é elevada e a baixa oferta de emprego. Com isto haveria uma regra adequada de convivência entre o uso residencial e zona mista. Haveria uma comunicação e ligação com Av. Jorge João Saad e a Rua Senador Otávio Mangabeira, ligando o Paraisópolis á estação Morumbi do metrô. Há necessidade de ser canalizado o córrego Antonico que passa atrás do Colégio Porto Seguro e vai dar no Estádio do São Paulo Futebol Clube . A transformação da zona residencial 1 em zono mista é uma necessidade para ofertar emprego ao cidadãos que residem na Comunidade de Paraisópolis, ofertando dignidade e trabalho.

    Nenhuma resposta
    • João Otávio

      Sou contra a proposta. Obras que visem deixar mais conveniente o uso do automóvel sempre acabam por induzir mais o uso de carros pessoais, o que piora o trânsito no longo prazo. O foco não deve jamais ser em "melhorar a fluidez do trânsito", mas sim em promover o uso de modais alternativos. Mas concordo com o zoneamento misto.

      Nenhuma resposta
      Voltar para o Início