Javascript não suportado VIABILIZAR INSTRUMENTOS PARA O MELHOR USO E CONSERVAÇÃO DAS AGUAS SUBTERRÂNEAS
Início

Processo de consulta pública

Revisão intermediária do Plano Diretor SP

Voltar

VIABILIZAR INSTRUMENTOS PARA O MELHOR USO E CONSERVAÇÃO DAS AGUAS SUBTERRÂNEAS

Fábio Fábio  •  12/10/2021  •    Nenhum comentário

Código da proposta: 2941

Há várias fontes que não estão catalogadas pela prefeitura, bem como empreendimentos e imóveis que desperdiçam a agua subterrânea, puxando-as com bombas e as jogando na sargeta, sem que haja instrumentos para seu melhor uso.

Criar instrumentos que determinem não só a melhor utlização das aguas subterrâneas da cidade, mas tambem cobrar que os empreendimentos futuros tenham o dever de melhor utilizar esta agua, reservando ou até a utlizando ou cedendo à utlização publica.

Também é necessário cadastrar todas as fotns públicas de agua subterranea da cidade, tendo um "inventario" destas bem como viabilizar os testes e exemes periodicos para nalisar a qualidade desta água que principalemtne nas perifierias é utlizadas pela população.

Cobrar e viabilziar instrumentos que cobrem dos novos empreendimentos, bem como determine que todas os imóveis da cidade tenham sua reservação de agua da chuva e/ou de agua subterranea nas área mais altas dos bairros, mitigando inundações em áreas das bacias dos corregos bem como contribuindo para um melhor uso deste ativo ambiental.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Voltar para o Início