Javascript não suportado Lombada Eletronica na Avenida Mendes da Rocha X Rua Carlos dos Santos
Início

Processo de consulta pública

Revisão intermediária do Plano Diretor SP

Voltar

Lombada Eletronica na Avenida Mendes da Rocha X Rua Carlos dos Santos

Carlos Antonio da Silva Carlos Antonio da Silva  •  18/10/2021  •    4 comentários

Código da proposta: 3063

Esta proposta é para implantação de uma lombada eletrônica no cruzamento da Av Mendes da Rocha com a Rua Carlos dos Santos (JARDIM BRASIL) , próximo da creche CEI Diret Francisco Marcondes Oliveira e da EE Prof Veridiana Camacho Carvalho.

Venho via essa proposta propor a Prefeitura de SP, Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme e a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) a implantação de uma lombada eletrônica no cruzamento da Avenida Mendes da Rocha com a Rua Carlos dos Santos (Jardim Brasil), local de vários acidentes de transito e também a grande movimentação de pedestres devido à proximidade da creche CEI Diret Francisco Marcondes Oliveira e da EE Prof Veridiana Camacho Carvalho, bem como também as crianças da EE Província de Nagasaki . É uma via de transito  que os condutores de veiculos não respeitam a faixa de pedestres e nem a velocidade da via chegando a ocorrer até  acidentes fatais por causa das referidas negligências. 

INSTALAÇÃO DE LOMBADA ELETRONICA AV MENDES DA ROCHA
INSTALAÇÃO DE LOMBADA ELETRONICA AV MENDES DA ROCHA


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • INSTITUTO CAMINHO DA PAZ JARDIM BRASIL

    Estamos em uma época que o ser humano não se preocupa com o próximo.. Uma.lombada eletrinica nessa via será um alerta para evitar os acidentes que já comprometeu a vida de alguns e também o cuidado que devemos ter com os pedrestes em uma área escolar que transita muitas crianças, jovens e os Munícipes da Região.

    Nenhuma resposta
    • Maria Angelica

      Espero que essa iniciativa tenha o conhecimento dos órgãos públicos tendo em vista a importância da segurança da via que já teve muitos acidentes de veículos e de pedestres até com vitima fatal.

      Nenhuma resposta
      • Gracilda Maria Monteiro

        Ok ,vamos apoiar para melhorar !

        Nenhuma resposta
        • Cidadao

          Locais de escolas e concentração de crianças a velocidade maxima nao deveria ultrapassar os 40 km, e isso deveria ser feito nos horários de inicio das atividades e ao final.

          Nenhuma resposta
          Voltar para o Início