Javascript não suportado Comentar - TERMO DE REFERÊNCIA (MINUTA) - Contratação de Meio de Pagamento Integrado de Benefícios Sociais da Prefeitura (SGM)
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Contratação de Meio de Pagamento Integrado de Benefícios Sociais da Prefeitura (SGM)

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 16 Dez 2021
Comentários sobre
Prestar atendimento aos beneficiários por canais digitais (telefone, internet, aplicativo)e por meio de atendimento presencial em unidades próprias ou em unidades da estrutura municipal indicadas pela Prefeitura de São Paulo;

Comentários (1)


Fora do período de participação
  • Soninha Francine

    A única menção a atendimento 24 horas é para o cancelamento em caso de perda, furto ou roubo. Não há horário mínimo estabelecido para atendimento em caso de dúvidas ou eventuais problemas técnicos. Sugiro estabelecer um limite, ex: das 6h00 às 22h00 pelos canais digitais. Com a exigencia de que haja a opção clara de atendimento por uma pessoa real, uma vez que o público-alvo pode ter dificuldades em interagir com os robôs (como todos nós temos eventualmente).

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