Javascript não suportado Comentar - TERMO DE REFERÊNCIA (MINUTA) - Contratação de Meio de Pagamento Integrado de Benefícios Sociais da Prefeitura (SGM)
Início
Voltar

Contratação de Meio de Pagamento Integrado de Benefícios Sociais da Prefeitura (SGM)

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 16 Dez 2021
Comentários sobre
Central de Atendimento telefônico e eletrônico: 24h para consulta de saldo e comunicação de perda, furto e roubo; horário comercial para outros tipos de atendimento;

Comentários (1)


Fora do período de participação
  • Soninha Francine

    Conforme observado acima, conhecendo as condições do público-alvo - por exemplo, moradores da periferia, com longas jornadas divididas entre trabalho, estudo e deslocamento - o atendimento em horário comercial "normal" não é suficiente. Importante que seja estendido até no mínimo 21:00, e comece mais cedo (7h00).

    Nenhuma resposta
    Voltar para o Início