Javascript não suportado Comentar - TERMO DE REFERÊNCIA (MINUTA) - Contratação de Meio de Pagamento Integrado de Benefícios Sociais da Prefeitura (SGM)
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Contratação de Meio de Pagamento Integrado de Benefícios Sociais da Prefeitura (SGM)

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 16 Dez 2021
Comentários sobre
Observada a categorização proposta, para atender às necessidades colocadas pela variedade de benefícios selecionados pela PMSP, a solução de integração de meio de pagamento deve ser capaz de: Centralizar bases de dados de beneficiários e valores disponíveis por categoria de benefícios; Controlar de maneira segregada os valores concedidos, de acordo com as regras de utilização das respectivas categorias de benefícios; Emitir e distribuir um cartão físico individual e personalizado, com nome, dados de identidade e/ou CPF e foto. Providenciar a substituição do cartão sempre que necessário, com atendimento 24h em central telefônica para cancelamento em caso de perda, roubo ou furto. Disponibilizar solução de pagamentos e movimentações financeiras que contemplem: Pagamentos presenciais com débitos, por meio de cartão e aplicativo. Pagamentos em lojas virtuais, se o estabelecimento aderir ao modelo via aplicativo e site; Transferências entre contas, se o estabelecimento aderir ao modelo via aplicativo e site; Saques em redes credenciadas, por meio de cartão e aplicativo; Pagamento via PIX (Pagamento Instantâneo Brasileiro), se o estabelecimento aderir ao modelo via aplicativo. Disponibilizar serviço de gestão do meio de pagamento dos benefícios associados ao cartão do cidadão contendo: Plataforma de gestão, monitoramento e rastreabilidade dos benefícios concedidos, permitindo à PMSP visualizar e produzir relatórios de acompanhamento dos principais indicadores do processo de concessão dos benefícios ao seu uso. Garantir a estrutura e funcionamento de uma rede capilarizada em todos os distritos da cidade. Para os benefícios de categoria UL e UR-FL a rede de saque e de consumo deve contar com pelo menos 10 pontos por distrito da cidade. Prestar atendimento aos beneficiários por canais digitais (telefone, internet, aplicativo) e por meio de atendimento presencial em unidades próprias ou em unidades da estrutura municipal indicadas pela Prefeitura de São Paulo;

Comentários (1)


Fora do período de participação
  • Gustavo Lima
    Gustavo Lima  •  Autor  •  15/01/2022 - 23:39

    2. Para constituição e atualização do cadastro do titular:
    a. Poderá ser exigido do titular preenchimento de formulário online ou através de APP com atualização do endereço de residência como condição prévia para remessa do Cartão?
    b. No caso de comunidades para as quais não haja endereço formal, o cartão poderá ser distribuído utilizando os espaços de atendimento da Prefeitura do tipo Agiliza?
    i. Em caso positivo, haverá algum custo para uso da infraestrutura e pessoal disponível nesses espaços?
    c. Como será constituído o Núcleo familiar em torno do Titular?
    d. Um mesmo titular poderá responder por mais de um núcleo familiar?
    e. Em relação ao APP, um mesmo titular pode credenciar mais de um aparelho?

    Nenhuma resposta
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