Javascript não suportado Comentar - TERMO DE REFERÊNCIA (MINUTA) - Contratação de Meio de Pagamento Integrado de Benefícios Sociais da Prefeitura (SGM)
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Contratação de Meio de Pagamento Integrado de Benefícios Sociais da Prefeitura (SGM)

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 16 Dez 2021
Comentários sobre
Prestar atendimento aos beneficiários por canais digitais (telefone, internet, aplicativo) epor meio de atendimento presencial em unidades próprias ou em unidades da estrutura municipal indicadas pela Prefeitura de São Paulo;

Comentários (2)


Fora do período de participação
  • Colaborador

    Este item é muito mal especificado, pois não declara quem deve fornecer pessoal e em que quantidade para o atendimento presencial. além disos, o atendimento presencial deveria ser fornecido por agentes públicos ou seus indicados, par aque haja responsabilização para a cessão, cancelamento ou revisão dos benefícios sociais concedidos, a critério e responsabilidade do ente público.

    Nenhuma resposta
    • Gustavo Lima
      Gustavo Lima  •  Autor  •  16/01/2022 - 00:02

      Atendimento presencial exigido:
      a. Em quantas unidades?
      b Qual o contingente de atendentes por unidade?
      c. Horário de atendimento?

      Nenhuma resposta
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