Javascript não suportado Integração Gratuita Ilimitada das Redes da SPTRANS e Metroferroviária Estadual
Início
Voltar

Integração Gratuita Ilimitada das Redes da SPTRANS e Metroferroviária Estadual

Stringuer Stringuer  •  17/10/2022  •    Nenhum comentário

Código da proposta: 3306

Forçar o Prefeito, Vereadores e qualquer outra entidade que atrapalhe essa inciativa a implementar a proposta. Tarifa única para qualquer transporte é o próximo passo pra reduzir o Trânsito!

É uma Piada de mal gosto que a SPTrans e Prefeitura de São Paulo, ambos órgãos infestados de gestores de carácter moral duvidosos, não oferecer integração Gratuíta Ônibus Municipal-Metrô-CPTM.

A cidade está a um passo de tirar o peso do subisídio de Idosos e Estudantes das despesas, então que ela arque com a integração dos bilhetes únicos de todos os paulistanos em qualquer meio de transporte, o estadualize de uma vez o sistema de bilhetagem eletrônica Municipal. Dentre os Benefícios (os quais não tem maleficios, mesmo se falarmos do "investimento" municipal mal gerido na rede de ônibus) exponho aqui o fato que isso com certeza diminuíria e muito o Trânsito da cidade e Equilibraria melhor as demandas de linhas de ônibus e metrô sobrepostas (Sim eu to falando da Radial Leste e Av. Jabaquara), além de finalmente fazer o Fura-Fila ter Utilidade para o Paulistano da Zona Leste e Oeste que deseja chegar no ABC.

Infelizmente venho propor isso no plano diretor de forma que possamos atropelar as vontades obscuras de prefeitos e empresas de ônibus, que procuram impedir o avanço desta proposta na Câmara dos Vereadores, e dar um caminho concreto para a idéia de integração total dos transportes da cidade - tornando o Bilhete Único realmente ùnico.

Como as propostas aqui tem como objetivo melhorar a urbanização e mobilidade social da cidade, trago esse ponto de extrema importância para a implementação de diversas outras propostas e benéfica à todas as classes de paulistanos.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Voltar para o Início