Javascript não suportado Manutenção das Zonas estritamente residencias, ZPR e ZER1 no Brooklin Novo
Início
Voltar

Manutenção das Zonas estritamente residencias, ZPR e ZER1 no Brooklin Novo

danilomikhin danilomikhin  •  24/10/2022  •    1 comentário

Código da proposta: 3495

Pela NÃO flexibilização do zoneamento do Brooklin Novo. As zonas residenciais e de baixo impacto são vitais para a qualidade de vida de todos que moram, trabalham e transitam pela região. Um bairro sem infraestrutura e que preserva áreas verdes de uso público.

É de interesse comum que as Zonas Predominantemente Residenciais são porções do território destinadas majoritariamente ao uso residencial, bem como a atividades não residenciais compatíveis com o uso residencial, com densidades construtiva e demográfica baixas sejam mantidas no Brooklin novo, em ruas como: Kansas, California, Geórgia, Nebraska, Tacomã, Nova Orleans, Guararapes. O bairro mantém espaços públicos e rua bem arborizadas, com muitas espécies de flora e fauna, que funcionam como um pulmão na região que é cercada de zonas já saturadas: Av Berrini, Av dos Bandeirantes, Av. Santo Amaro. Não há espaço e nem infraestrura urbana para o adensamento da região! A comunidade do Brooklin Novo é majoritariamente contrária a alteração do zoneamento da região.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Avatar collective

    Contra. Bairro apresenta localização central e proximidade de sistemas de transporte de média e alta capacidade. A arborização citada pode ser preservada, mas a tipologia construtiva predominante é nociva. As alegações de ausência de capacidade de suporte devem ser relativizadas à luz da infraestrutura num raio de 100 km, pelo menos.

    Nenhuma resposta
    Voltar para o Início