Javascript não suportado Reverter a alteração de zoneamento
Início
Voltar

Reverter a alteração de zoneamento

Florencia Chapuis Florencia Chapuis  •  24/10/2022  •    2 comentários

Código da proposta: 3585

Reverter a equivocada alteração de zoneamento para ZEIS-2 W062 grafada em 5 lotes no bairro ZER-1 preservado com suas características urbanísticas tradicionais e culturais, conhecido como MORRO DO QUEROSENE.

Reverter a equivocada alteração de zoneamento para ZEIS-2 W062 (rua Afonso Vaz, 321, quadra F442 - Vila Pirajussara) grafada em 5 lotes no bairro ZER-1 preservado com suas características urbanísticas tradicionais e culturais, conhecido como MORRO DO QUEROSENE.

Justificativa: salientamos contradições nos princípios do PDE com conflito pela aprovação de uma torre de mais de vinte pavimentos, e com a vizinhaça e com interferencias negativas na paisagem e ambiente, inclusive com nascente.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Gabriel Capella

    É uma área totalmente residencial sem estrutura nenhuma para suportar uma edificação das proporções que estão querendo construir. Esse edifício não irá somente destruir um terreno e uma nascente mas toda uma comunidade. Esse mais um claro exemplo da prefiro indo na contramão do interesse da população e do meio ambiente.

    Nenhuma resposta
    • Avatar collective

      As características urbanas citadas não são condizentes com a infraestrutura instalada e causam efeitos mercadológicos que impactam negativamente não só a capital, mas também municípios das sub-regiões Oeste e Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo. Não há óbice à preservação cultural pela presença de empreendimento residencial vertical de baixo gabarito em ZEIS. Outrossim, considerando a proximidade do solo parcelado em relação à Estação Butantã (aproximadamente 500 metros), o zoneamento foi ultraconservador.

      Nenhuma resposta
      Voltar para o Início