Descrição
O Diálogo Aberto é um projeto da Prefeitura de São Paulo desenvolvido desde 2017 pela Coordenadoria de Governo Aberto com apoio da Secretaria Municipal de Subprefeituras (SMSUB). O principal objetivo é aproximar a Prefeitura e a população da cidade.
O projeto é feito por meio da preparação de relatórios de prestação de contas anual com dados de cada uma das Subprefeituras. Esses relatórios contam com as atividades realizadas no período proposto, e após a publicação deles no site de cada Sub, é aberta essa consulta pública aqui no Participe+, para que a população possa tirar dúvidas sobre as ações realizadas. Além disso, também são feitas audiências públicas em cada uma das localidades.
A sua participação é de extrema importância e é super fácil, contribua em menos de 10 minutos!
Para participar, leia o relatório da Subprefeitura responsável pela sua região disponível em: https://drive.google.com/drive/folders/1DmmZzxLAmkT1eYaDChhaRWKMKXmX6B_G?usp=sharing.
Faça perguntas, comentários e sugestões na aba Debates, que serão respondidos pela Subprefeitura em Maio de 2023, aqui mesmo, na aba de monitoramento.
Para participar é necessário ter uma conta no Participe+ e estar logado. Caso ainda não tenha uma conta, veja aqui como criar a sua: https://youtu.be/sUQoimPODyY.
Esse espaço é muito importante para gerar uma aproximação entre as ações realizadas pelas Subprefeituras e a população. É um espaço de participação e engajamento social, sendo assim, todas as contribuições são bem vindas, desde que expressas de forma respeitosa.
Em caso de dúvidas sobre o processo, entre em contato pelo e-mail: participemais@prefeitura.sp.gov.br ou então governoaberto@prefeitura.sp.gov.br