Javascript não suportado Comentar - Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas da Dor Crônica nos Centros de Referência em Dor Crônica do Municipio de São Paulo. - Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas da Dor Crônica nos Centros de Referência em Dor Crônica do Municipio de São Paulo.
Início
Voltar

Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas da Dor Crônica nos Centros de Referência em Dor Crônica do Municipio de São Paulo.

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 11 Abr 2023
Comentários sobre
RECURSOS HUMANOS PARA O C.R. DOR CRÔNICA:

Comentários (1)


Fora do período de participação
  • Douglas R Andrade

    O Profisional de Educação Física está presente no SUS em todos os níveis de atenção à saúde e deve aparecer como parte da equipe, se a atividade física e o exercício físico estão descritos como parte importante do processo, não há justificativa para que ele não apareça entre os profissionais.

    Nenhuma resposta
    Voltar para o Início