Javascript não suportado 1. [Situação Atual] Como você avalia a oferta e estado de conservação dos mobiliários urbanos (bancos, lixeiras, jardineiras, luminárias...)? Responda "adequado" ou "inadequado" e explique por quê.

Participe+

Início

1. [Situação Atual] Como você avalia a oferta e estado de conservação dos mobiliários urbanos (bancos, lixeiras, jardineiras, luminárias...)? Responda "adequado" ou "inadequado" e explique por quê.

Respostas abertas (75)


Fora do período de participação
  • LUCAS HENRIQUE ZANDONADI GOMES

    O estado de conservação é inadequado e a quantidades insuficiente.

    Nenhuma resposta
    • Lueine

      Totalmente inadequado, as lixeiras possuem o tamanho de uma lixeira de uso comum residencial, então ao final do dia nos finais de semana, além de transbordarem, metade de tudo que foi jogado nela, fica pela calçada e pelas ruas. O cheiro da calçada do lado que possui barracas de comida fica absurdo de azedo, porque mesmo que eles coloquem dentro de saco de lixo, fica absurdo. - Luminárias, acabam sendo danificadas as vezes por um caminhão ou outro, existe suzuranto ao lado do tori sem luminárias. Bancos por conta do vandalismo precisam de manutenção.

      Nenhuma resposta
      • larissavlassis

        Há poucas lixeiras disponíveis e ausência de bancos (até mesmo porque as calçadas estão em péssimo estado de conservação), jardineiras mal cuidadas.

        Nenhuma resposta
        • lucaskyraner

          devido aos ladroes e furtos esta tudo deteriorado

          Nenhuma resposta
          • brunochicarelli

            Aparenta não haver programa periódico de manutenção. O município precisa implementar um programa de manutenção periódico de mobiliário urbano, com substituição regular de peças danificadas e pintura de postes metálicos de luz e semafóricos, o que é inexistente hoje em dia e ficam em metal aparente, apresentando sinal de desgaste, tags (adesivos) e ferrugem em alguns casos.

            Nenhuma resposta
            • Elizabeth síndica

              Há pouca oferta, porém o vandalismo é grande.

              Nenhuma resposta
              • Giany Bonnard

                Pouquíssima oferta de bancos e os que tem se encontram em péssimo estado de conservação. Não há lixeiras em quantidade suficiente e as luminárias nem sempre tem a manutenção necessária. Os jardins que poderiam ser um atrativo a mais, estão sempre sujos.

                Nenhuma resposta
                • Rosangela Massini

                  Luminarias OK mas nao exitem lixeiras suficientes, bancos estao destruidos, muitos buracos nas ruas e calcadas do bairro. Precisa maior cuidado.

                  Nenhuma resposta
                  • Josemar Assis Pires Fuzari

                    poucas lixeiras e lotadas, poucos bancos e lotados

                    Nenhuma resposta
                    • Marieta Colucci Ribeiro

                      Não há mobiliário suficiente para a quantidade de pessoas que transitam pela Liberdade, e os existentes carecem de manutenção

                      Nenhuma resposta
                      Voltar para o Início